31.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTODouglas Souza diz que precisará parar com brincadeira no Instagram para focar...

Douglas Souza diz que precisará parar com brincadeira no Instagram para focar nos jogos

Jogador da Seleção Masculina de Vôlei fez sucesso nas redes sociais e diz que precisará dar um tempo
Por Lucas Rosendo

O jogador da Seleção Brasileira de vôlei, Douglas Souza, está com a equipe brasileira da modalidade em Tóquio para a disputa das Olímpiadas e começou a compartilhar uma série de brincadeiras em suas redes sociais, explodindo o número de seguidores.

Utilizando a ferramenta stories, do Instagram, Douglas Souza também aproveitou o espaço para falar sério, longe das brincadeiras que ganharam a proporção gigantesca nos últimos dias.


--Continua depois da publicidade--

“Vou falar sério, porque eu nunca falo sério com vocês. Eu estou muito, muito, muito feliz mesmo com tudo que está acontecendo na minha vida. Vocês são incríveis, uns fofos comigo, eu não imaginava tudo que está acontecendo e tudo que está por vir. Mas estou aqui no Japão, faltam dois dias para nossa grande estreia, para nosso grande propósito, que é as Olímpiadas, que é viver isso aqui. Está dando aquele friozinho na barriga, aquela ansiedade, não aguento mais, quero estar em quadra logo. E, aí, vou efetuar uma leve segurada aqui nos Stories”, declarou ele.

“Vou continuar mostrando os bastidores para vocês, lógico, porque vocês precisam ver, mas as brincadeiras e tal, vou ficar um pouco mais tranquilo. A gente precisa efetuar uma focada, não que isso vai me desconcentrar, mas pra evitar o povo encher a p*** do meu sa**”, declarou.

Confira a conta oficial do Instagram de Douglas Souza

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021