33.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTODJ Ivis tem seus maiores sucessos retiradas do Spotify e Deezer

DJ Ivis tem seus maiores sucessos retiradas do Spotify e Deezer

Decisão tomada pelas plataformas de áudio veio depois da exposição de agressões a sua ex-esposa
Por Lucas Rosendo

A confusão envolvendo o DJ Ivis e sua ex-sposa, Pamella Holanda, que divulgou imagens dela sofrendo agressões do artista, parece estar bem longe do fim e a popularidade do DJ vem caindo cada vez mais.

Após a repercussão do caso de agressão do DJ Ivis, as plataformas de áudio Spotify e Deezer, tiraram todos os maiores sucessos do DJ de toas as suas playlistis que continham divulgação de suas músicas.


--Continua depois da publicidade--

DJ Ivis
Foto: Reprodução

Relembre os sucessos de DJ Ivis

O ano de 2021 seria extremamente bom para o cantor, que explodiu com sucessos durante a pandemia e atingiu o topo com mais de uma música nos principais serviços de streaming pagos de música do Brasil.

Seu principal sucesso “Não Pode se Apaixonar”, parceria com MC Danny e Xand Avião, já foi retirado do ar pela gravadora Som Livre. Outro sucesso que também foi retirado foi “Volta Bebê, Volta Neném”, que estourou no aplicativo de vídeos “TikTok”.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021