30.7 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 21 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTODisney deixa de lado o Premier Access em setembro

Disney deixa de lado o Premier Access em setembro

Novo filme da Disney vai ao ar no próximo dia 3 e os usuários do Disney+ assistirão de graça
Por Lucas Rosendo

A Disney tem causado polemica por conta de seu serviço de streaming, o Disney+, devido a cobrar a mais para os usuários da plataforma assistirem os lançamentos que estão no cinema, o “Premier Access”.

A casa de Mickey Mouse está próxima de fazer mais um lançamento do Marvel Studios, o filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que começará a ser exibido nos cinemas no mundo todo, inclusive Brasil, em 3 de setembro.

Após 45 dias do lançamento nos cinemas, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegará ao Disney+ sem nenhum custo para os usuários, já que a produtora decidiu deixar o Premier Access de lado, por enquanto.

O CEO da maior empresa americana de entretenimento, Bob Chapek, informou que a retomada do formato cinematográfico faz parte de um experimento maior, como fomentar o cinema, em vez de lançar direto no Disney+, como aconteceu com Viúva Negra e Jungle Cruise, mais recentemente.

Confira o trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis da Disney

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
“1ª Ferrovia Estadual será da indústria, do comércio e de todo mato-grossense”, destaca Carlos Fávaro
setembro 21, 2021
Mato Grosso
"Vai ter mais serviço, mais renda, tudo vai se encaixar aqui", afirma morador de Lucas do Rio Verde com a 1ª Ferrovia Estadual
setembro 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Luverdenses não vacinados são a maioria em internados na UTI
setembro 21, 2021
LOCALIZADA!
Polícia localiza adolescente que estava desaparecida em Lucas do Rio Verde
setembro 21, 2021