35.1 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 01 agosto, 2021
InícioENTRETENIMENTODeolane Bezerra rebate rumores de uso de drogas em reunião familiar

Deolane Bezerra rebate rumores de uso de drogas em reunião familiar

Viúva de Mc Kevin foi acusada de usar drogas durante uma reunião de família
Por Lucas Rosendo

A viúva do Mc Kevin, cantor que morreu após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro, Deolane Bezerra utilizou seu perfil no Instagram para comentar algumas acusações de uso de drogas por parte de alguns internautas.

Alguns usuários do Instagram fizeram acusações de que ela estaria fazendo consumo de “um pó suspeito” em ambiente familiar e a advogada resolveu responder em uma sequencia de vídeos e diz que irá processar as pessoas que veicularem esse tipo de notícia, sem que antes chequem os fatos.


--Continua depois da publicidade--

Deolane Bezerra
Foto: Reprodução / Instagram

“O que mais vocês vão inventar sobre mim? Agora estão dizendo que eu estou usando drogas. Que eu estou em uma mesa, com as minhas irmãs, com os meus filhos, com a minha mãe e tem drogas em cima de um caderno. O que mais vocês vão inventar sobre mim?”, começou ela, se referindo a um vídeo de dias atrás onde ela aparece com as irmãs ao lado de um maço de cigarros em cima de um caderno, repleto de desenhos.

“Isso é uma mentira. Dessa vez, o processo vem. Não fira a minha dignidade. Não invente mentiras sobre mim”, disse.

Deolane Bezerra chegou a mostrar o caderno em questão

Logo depois de disparar contra os usuários que estavam ventilando notícias falsas, Deolane Bezerra mostrou o caderno em que a acusaram de deixar o suposto pó e explica que se trata apenas de um desenho.


--Continua depois da publicidade--

“Esse é o caderno, essas (duas figuras triangulares brancas) são as duas carreiras de cocaína, que você está falando. Vamos ver se com um processo, se doer no seu bolso, você aprende a respeitar uma mãe”, disse.

Deolane pede para que as pessoas parem de acreditar em tudo o que tem na internet. “Vocês são um bando de alienados que querem acreditar, porque não gostam da minha pessoa. Vão se tratar, meus amores. O estranho é que nem me dão o direito de defesa. Então, quando forem falar de mim, me perguntem, porque eu sei coisas absurdas sobre mim, mas essa não condiz com a realidade. Fica a dica e aguarde a intimação”, completou.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde adere campanha “Agosto Dourado” em incentivo ao aleitamento materno
agosto 01, 2021
33 anos
Prefeitura anuncia ações voltadas para o aniversário de Lucas do Rio Verde
agosto 01, 2021