31.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTODeolane Bezerra declara que votará em Lula nas eleições de 2022

Deolane Bezerra declara que votará em Lula nas eleições de 2022

Viúva de Mc Kevin explicou os motivos de votar no ex-presidente e comparou os governos
Por Lucas Rosendo

A advogada Deolane Bezerra, viúva do cantor Mc Kevin, utilizou suas redes sociais oficiais para mostrar quem terá seu voto nas próximas eleições para presidente, que acontecerá em outubro de 2022.

Durante uma entrevista ao podcast “011 Podcast”, ela e sua irmã, e Daniele Bezerra, declararam que votará em Luiz Inácio Lula da Silva e se mostrou uma petista roxa, além de comparar o governo do ex-presidente com do atual, Jair Bolsonaro.


--Continua depois da publicidade--

“Quer que todo mundo coma, ninguém comia picanha, veio comer depois que o Lula entrou”, disse Deolane.

Na sequência, Daniele completou: “Contra-filé, onde que pobre comia? Onde que pobre viajava de avião? Eu, Deolane e Dayane fomos várias vezes de Itapemirim, de ônibus, para o nordeste”.

“Nós somos da esquerda. Eu não sou esquerda em direita, sou Lula mesmo, ele pode estar em qualquer lado. Vou no meu nordeste e vejo o que era antes e o que era hoje. Gente, não tem mais mortalidade infantil depois que ele surgiu. A prova está aí, o nosso Supremo (Tribunal Federal) absolveu o homem! Papai Lula, ô meu Deus, amo ele demais”, finalizou Deolane.

Confira a declaração de Deolane Bezerra


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021