34.6 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 05 agosto, 2021
InícioENTRETENIMENTODani Calabresa fala sobre sua relação com o noivo: "Além do tesão,...

Dani Calabresa fala sobre sua relação com o noivo: “Além do tesão, somos melhores amigos”

Em entrevista, Dani Calabresa revela que se diverte bastante com o noivo e outros amigos comediantes
Por Lucas Rosendo

A atriz e humorista Dani Calabresa concedeu uma entrevista ao podcas “Mamilos” e foi perguntada sobre o que mais lhe arrancava risadas e ela falou sobre a importância do humor na sua relação com o noivo, Richard Neuman.

“Eu ter essa relação com ele de poder brincar e ter ataque de riso, eu acho que é o que deixa a relação mais especial. Além do tesão, a gente é muito melhores amigos. O meu noivo me faz rir muito. E isso é uma coisa maravilhosa da minha vida, porque a gente quer encontrar um parceiro, né?”, diz Dani Calabresa em entrevista ao podcast.


--Continua depois da publicidade--

Dani Calabresa
Foto: Reprodução

Além do noivo, Dani Calabresa também falou sobre os amigos Fábio Porchat, Luís Miranda, Heloísa Périssé, Ingrid Guimarães, que também lhe dão motivos para dar boas risadas e diz que é extremamente comum os humoristas serem sérios fora do trabalho e diz que não é o caso dos amigos.

“Comediantes, as pessoas esperam que sejam engraçados o tempo todo, não são todos que são assim. Mas os meus melhores amigos, as pessoas mais próximas que eu tive a oportunidade de trabalhar tanto no stand-up quanto na TV, as pessoas são engraçadas na vida também”, diz Dani Calabresa.

Dani Calabresa cita outros motivos que lhe arrancam risadas

Dani revelou outros motivos que também te fazem rir e disse que gosta de assistir as pessoas caindo ou dando tombos e comentou sobre sua nova função na Rede Globo de Televisão: narradora das VideoCassetadas.


--Continua depois da publicidade--

“Eu dou muita risada de susto e tombo. São coisas maldosas. Desculpa, Brasil, mas não tem como não rir. Primeiro, eu dou risada. Às vezes quero fazer stories, quero filmar e depois eu vou socorrer. Se for um amigo meu que estiver despencando numa ladeira, alguma coisa… Quanto mais liberdade para rir você tem, é melhor”.

Eu tenho vídeo de tombo de amigos. Eu adoro. E depois a pessoa fica: “Filha da mãe, apaga isso”. Mas me alegra muito. Então vejam, agora eu caí nas Videocassetadas. Parece que o meu anjo da guarda soprou no ouvido do Boninho: “Chama ela, ela gosta de tombo”.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.

Lucas do Rio Verde

CELEBRAÇÕES
Com corte simbólico de bolo, Lucas do Rio Verde celebra 33 anos
agosto 05, 2021
GOLEOU
Taça Brasil: Grupo Santos sai atrás do marcador, vira e garante vaga na semifinal
agosto 05, 2021
LIBERTAS II
Operação contra facção criminosa prende três pessoas e apreende drogas, arma e dinheiro em Lucas do Rio Verde
agosto 05, 2021
Lucas do Rio Verde
Comércio terá horário especial nas datas que antecedem o Dia dos Pais em Lucas do Rio Verde
agosto 05, 2021