31 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 26 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOCléo Pires publica foto de biquíni e causa discussão entre seguidores

Cléo Pires publica foto de biquíni e causa discussão entre seguidores

Filha de Fábio Jr. publicou foto ousada no Instagram e ganhou muitos elogios
Por Lucas Rosendo

A atriz e cantora Cléo Pires voltou a causar ao publicar uma foto em sua conta oficial do Instagram onde aparece de biquíni, de forma bem ousada, em um banheiro e gerou discussão entre seus seguidores. “A saudade que sinto do BBB me faz tomar banho de biquíni“, disparou a irmã de Fiuk, que acompanhou a edição deste ano torcendo para o músico.

Logo depois da publicação, Cléo Pires recebeu o elogio do marido, Leandro D’Lucca, que disse: “Gata do caral**“. Logo depois do comentário do esposo de Cléo, uma seguidora rebateu: “Se eu posto uma foto assim, o meu marido pede o divórcio”, afirmou uma internauta e daí se iniciou uma enorme discussão.


--Continua depois da publicidade--

“Aff, mana estamos em 2021 e você me vem com um comentário desse. O corpo é dela ninguém pode mandar. Pois se eu tiver um marido eu posto foto até nua se me der na telha“, rebateu uma. “Eu apoiaria minha namorada“, disparou outro.

A discussão ganhou uma repercussão gigantesca que até a também atriz Samara Felippo entrou no assunto e deixou sua opinião: “A reprodução da sua fala é tão grave. Se seu marido pede o divorcio porque você postou uma foto que você se acha linda e está se amando e ninguém tem nada a ver com isso, agradece o divorcio!“, disse.

Cléo Pires se casou esse ano com o empresário

Cléo Pires e Leandro D’Lucca estão em um relacionamento desde o final do ano passado e se casaram no cartório na última semana. O casal tentava manter o relacionamento longe dos holofotes e sempre foram discretos em relação ao assunto.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PRIMEIROS TRÊS PONTOS
LEC marca de pênalti, suporta pressão e vence a primeira no Estadual Sub19
julho 26, 2021
SOLIDARIEDADE
Campanha coleta mais 57 bolsas de sangue em Lucas do Rio Verde
julho 26, 2021