19.9 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 25 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOCauã Reymond e Mariana Goldfarb falam sobre ter filhos e outros hobbies

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb falam sobre ter filhos e outros hobbies

Ator e apresentadora que se casaram em 2019 falaram sobre a possibilidade de ter filhos
Por Lucas Rosendo

O ator Cauã Reymond e a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb assumiram um relacionamento em 2016 e em 2019 selaram a união com o casamento e hoje em dia participam juntos de campanha publicitárias.

Em entrevista a revista GQ Brasil, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb falaram sobre o retorno do ator as telinhas e sobre como a pandemia causada pelo novo coronavírus deixou o casal muito mais unido.


--Continua depois da publicidade--

“A gente mora junto desde que a gente começou a namorar. Já a pandemia serviu para fortalecer as estruturas, o que sustenta o nosso relacionamento. Eu posso dizer que a nossa amizade cresceu muito, companheirismo, cumplicidade, a troca. Foi um momento de muita expansão, crescimento, diálogo, e nesse sentido, foi positivo pra gente”.

Cauã aproveitou a entrevista para falar sobre sua vontade de ser pai novamente e que encara isso com bastante naturalidade. O ator já é pai de Sofia, de apenas 8 anos, fruto da relação anterior com Grazi Massafera.

“Essa pressão de filho é muito chata. Eu acho que é uma coisa que depende exclusivamente do casal e, principalmente para as mulheres, fica uma pressão ainda maior. Precisaria de mais tempo para debater esse tema, mas acho que como sociedade, precisamos cada vez mais repensar comportamentos como esse. Em relação a nós dois, a gente pretende aumentar a família sim, a hora somente nós dois podemos determinar [risos], mas está nos nossos planos sim”, disse Cauã Reymond.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb falam sobre hobbys

Cauã Reymond confidenciou durante a entrevista a GQ Brasil que o hobby favorito do casal é fazer viagens, enquanto Mariana Goldfarb fez questão de interromper para acrescentar um ponto a mais na resposta.


--Continua depois da publicidade--

“Namorar! Toma ai essa resposta super picante [risos]. Eu adoro namorar. E namorar envolve tudo, desde andar de mãos dadas, assistir uma série, curtir um pôr do sol, ver a lua crescendo no céu… Até namorar mesmo de fato”, disse ao interromper Cauã Reymond.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE
Policiais prendem homem armado após tentativa de invasão a motel em Lucas do Rio Verde
julho 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021