31.2 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 03 agosto, 2021
InícioENTRETENIMENTOCauã Reymond acorda cedo e toma primeira dose da vacina contra a...

Cauã Reymond acorda cedo e toma primeira dose da vacina contra a Covid-19


-

O ator Cauã Reymond publicou uma foto em suas redes sociais tomando a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O ator de 41 anos “caiu da cama” para receber sua dose nesta quarta-feira (7), em um posto Drive-Thru, no Rio de Janeiro.

“Cheguei aqui pra vacinar, sou o terceiro da fila. Caí da cama. Um amigo me ligou umas 6h30, acho que era pra surfar, mas eu vim vacinar. É isso aí, vacina sim! Amém”, disse ele, enquanto mostrava outros carros que estavam na sua frente.


--Continua depois da publicidade--

Cauã Reymond
Foto: Reprodução

Enquanto tomava a vacina contra a Covid-19, o ator pediu aos profissionais de saúde que ali trabalhavam para gravar o seu momento e aproveitou para dizer que estava emocionado em tomar a vacina.

“Estou emocionado”, contou ele, que conversou com as enfermeiras sobre o seu novo trabalho, a próxima novela das 9, Um Lugar Ao Sol. “Não vou ser tão bonzinho, não vão poder ter dó de mim”, entregou.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Advertisment -

Últimas no CenárioMT