20.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 08 março, 2021
Início ENTRETENIMENTO Caso de polícia: cantor é processado, e o motivo é de arrepiar

Caso de polícia: cantor é processado, e o motivo é de arrepiar

E parece que esta briga está longe de acabar.
Por CenárioMT

Saiu nas redes sociais hoje segunda feira 01/02, o cantor que o queridinho por muitas pessoas, está passando por momentos de pressão em sua vida profissional. Trata-se de Wesley Safadão,  que possui em seu Instagram 32,1 milhões de seguidores.

Ele esta sendo processado pelo compositor Jonas Alves está  por danos morais e materiais, e registrou um boletim de ocorrência por crime contra a propriedade  e material, por esses motivos a gente vê que o sucesso realmente não vem sozinho, é de arrepiar.

Entenda o caso

Segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o boletim de ocorrência foi registrado na última sexta- feira, 29 de janeiro. Ele acusou Wesley Safadão de se apropriar ilegalmente da canção Vaqueirinha Maltrata.o compositor já havia entrado com um processo contra Wesley Safadão.

Segundo o colunista de plantão Leo Dias, a música foi acessada e também baixada por mais de 1,57 milhão de pessoas. Então Jonas Alves pediu um valor de 4,5 milhões de reais em indenização alegando danos materiais. O dinheiro é referente ao número de vezes que a música rendeu nos aplicativos de música.

Além disso, a equipe jurídica do compositor ainda pediu mais 200 mil reais por danos morais contra Wesley Safadão. E parece que essa briga esta longe de acabar.

Inclusive o rapaz compositor traz uma bagagem de cantores famosos que cantam musicas escritas por ele.

E parece que essa briga esta longe de acabar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 🎶A GRIFF DAS COMPOSIÇÕES🎶 (@jonnasalvess)

Confira no CenárioMT, noticias atualizadas do cenário dos famosos, e ative as notificações para receber o melhor da web.



- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

OPORTUNIDADE
Sine oferece 195 vagas de emprego para esta segunda-feira em Lucas do Rio Verde, 08/03
março 08, 2021
FALTA DE ENERGIA
Fios caídos: moradores de bairro de Lucas do Rio Verde acusam Energisa de descaso após horas sem energia
março 07, 2021