29.3 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 28 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOCarol Portaluppi posa com camisa do Flamengo e Edmundo ironiza: "Você não...

Carol Portaluppi posa com camisa do Flamengo e Edmundo ironiza: “Você não era Grêmio?”

Por Lucas Rosendo

O Flamengo goleou o Defensa y Justicia por 4 a 1 na noite da última quarta-feira (21) com gols de Rodrigo Caio, Arrascaeta e Vitinho (2x) e avançou para as quartas de final da Taça Libertadores da América.

Com o sucesso imediato de Renato Gaúcho a frente do Flamengo, a torcida vive o sonho de ver a equipe voltar a atuar no mesmo nível da época de Jorge Jesus e de quebra, ganhou uma nova torcedora para o clube.


--Continua depois da publicidade--

A filha do treinador, Carol Portaluppi, declarou torcida para o Mais Querido antes mesmo do pai fechar com o Flamengo e ontem, publicou uma foto com a camisa do Flamengo personalizada com seu nome e o número 7, mesmo número que seu pai utilizava quando era jogador, com a legenda ‘agora sim’.

Após publicar a foto, a digital influencer recebeu vários comentários e entre eles, estava do ex-jogador Edmundo, que comentou: “Você não era Grêmio?” e foi rebatido por seguidores dela. “Ela torce para onde o pai está”, relativizou um seguidor da Carol. “Você tem o que haver com isso? Deixa a garota ser feliz”, respondeu outro.

Foto: Reprodução

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

CULTURA
Inscrições para oficina de hip-hop estão abertas na Secretaria de Cultura
julho 28, 2021
NOVA CHANCE
Prefeitura de Lucas é uma das 4 em MT que contratam mão de obra de recuperandos
julho 28, 2021