30.5 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 21 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOCarol Castro fala sobre terapia após pandemia e gravações excessivas

Carol Castro fala sobre terapia após pandemia e gravações excessivas

Atriz comentou sobre a quantidade de trabalhos e sobre o período em quarentena
Por Lucas Rosendo

A atriz Carol Castro tem vivido dias extremamente intensos em relação e a forma encontrada para suportar de forma física e emocional as emoções do dia a dia, a atriz tem se apegado a momentos de felicidades com a filha, Nina, de 3 anos e 11 meses (de sua relação com o ex, o violinista Felipe Prazeres, de 43), o namorado, o ator Bruno Cabrerizo, de 42, e à terapia.

“A pandemia mexeu com todos nós. Quem não ficou abalado? Não tem como! É uma ficção científica que a gente está vivendo que não esperava”, conta ela, que faz sessões online com a terapeuta semanalmente. “Retomei justamente quando vi que estava ficando bem malzinha. Falei: ‘vamos lá, vamos cuidar de si’. Sou o tipo de pessoa que sente muito tudo. Pisciana… Tenho essa coisa de querer salvar o mundo. A pandemia chegou num momento em que a gente tem que usar máscaras, mas muitas máscaras caíram. Isso mexeu muito comigo”, diz.

Carol Castro estrela série de comédia e de terror

Carol Castro está na série de comédia Dois + Dois como protagonista ao lado de Marcelo Serrado que tem estreia prevista para o dia 12 de agosto nos cinemas, na série de terror Insânia, que deve estrear a partir de 31 de agosto na Star+ e em algumas outras produções que devem fazer sucesso.

Com toda essa rotina, Carol Castro falou sobre ser tudo ao mesmo tempo: “Claro que, com a pandemia, imaginei que muita coisa fosse parar e desandar, mas que ia ser tudo ao mesmo tempo agora, não (risos). Fiquei feliz”, entrega, aos risos.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,038SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

TRÂNSITO
Prefeitura garante suporte a servidores da GM envolvidos em acidente e a proprietários de veículos atingidos
setembro 21, 2021
LOGÍSTICA
Ex-prefeito usa redes sociais para comemorar avanço na vinda de ferrovia para Lucas do Rio Verde
setembro 21, 2021
DESAPARECIDA
Polícia faz buscas por moradora de Lucas do Rio Verde; adolescente está desaparecida desde o último sábado
setembro 21, 2021
LOGÍSTICA
Mendes crê em concorrência de modais para beneficiar setor produtivo regional
setembro 20, 2021