14.8 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 29 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOCarmo Della Vecchia recebe pomada sugestiva após se declarar gay

Carmo Della Vecchia recebe pomada sugestiva após se declarar gay

Ator que está no ar em Imprério brincou com o nome da pomada receitada pelo fisioterapeuta
Por Lucas Rosendo

O ator Carmo Della Vecchia perguntou para seus seguidores em rede social se caiu numa pegadinha pelo seu fisioterapeuta após ter assumido o marido ao vivo na Super Dança dos Famosos, no último domingo (11).

O ator compartilhou segurando uma pomada com um nome muito sugestivo “Bengay”: Quando voltei do Super Dança meus edemas no joelho voltaram com força e os ombros não estão normais. Meu fisioterapeuta me passou essa pomada. Alguém sabe me dizer se ela é boa mesmo ou estou sofrendo bullying?”. O post já foi curtido por mais de 40 mil internautas.


--Continua depois da publicidade--

Carmo Della Vecchia revelou ser gay durante Super Dança dos Famosos

Na Super Dança dos Famosos, o ator dançou a música We Are The Family do conjunto Sister Sledge, e depois que explicou a história da música, contou sobre sua família: “É uma música que fala basicamente sobre sororidade, sobre empatia, sobre família e eu, pessoalmente, agora, gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família… Mandar um beijo e declarar o meu amor ao meu filho, Pedro, e ao meu marido, João.”

Gostaria muito de declarar meu amor aos dois. Acho muito importante esse posicionamento pra que outras pessoas também possam ver isso e se sentir iguais. sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que eu amo, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou. Sou super feliz por ser essa pessoa”.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Cerca de 1.500 pessoas foram vacinadas contra Covid-19 ontem, quarta-feira (28)
julho 29, 2021
Lucas do Rio Verde
Gestão visita projetos habitacionais referências para Lucas do Rio Verde
julho 29, 2021