23.2 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOCamilla de Lucas abre seu Instagram para falar o que fez com...

Camilla de Lucas abre seu Instagram para falar o que fez com o prêmio do BBB

Influenciadora digital interagiu com seus fãs e seguidores usando a sua conta oficial do Instagram
Por Lucas Rosendo

A influenciadora digital e ex-BBB Camilla de Lucas utilizou as suas redes sociais oficiais para interagir com os fãs e revelar o que fez com o que ganhou no prêmio de segundo lugar do Big Brother Brasil de 2021.

Ao abrir uma caixa de perguntas no Instagram, Camilla de Lucas recebeu como a primeira pergunta o que tinha feito com os “40 mil reais”, um meme que dizia que Camilla teria recebido esse valor por sua participação no programa e de forma bem humorada, revelou que recebeu 150 mil reais pela participação.

“Muita gente fica me zoando com isso dos quarenta mil. Para quem não sabe, os R$ 40 mil são um meme. O prêmio do BBB é R$ 150 mil e ele está guardadinho. Em breve vai ser usado – e muito bem usado”, revelou.

Camilla de Lucas revela medo de sair na primeira semana

Ainda nos vídeos publicados em sua conta oficial do Instagram, Camilla de Lucas falou sobre as suas primeiras impressões ao entrar na casa mais vigiada do Brasil e revelou que tinha a sensação de quem não passaria da primeira semana.

“Eu falei: ‘Acho que não passo da primeira semana’. A primeira semana é muito difícil, é todo mundo falando em cima de você. O pessoal querendo se mostrar na casa, e lá não tem como saber quem é favorito aqui fora. Não dá para ter noção nenhuma”, contou.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021
CONDUTORES EM ALERTA
Com semáforo estragado, prefeitura de Lucas do Rio Verde alerta condutores
julho 23, 2021