25.2 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 03 agosto, 2021
InícioENTRETENIMENTOBruno Gagliasso responde e repudia fala racista de Mário Frias

Bruno Gagliasso responde e repudia fala racista de Mário Frias

O ator Bruno Gagliasso sempre se pronunciou de forma contrária ao Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, e sempre utilizou seu Twitter oficial para publicar mensagens demonstrando ser contra ele.

Após o ex-ator e secretário especial da Cultura do governo de Jair Bolsonaro, Mário Frias, citar uma fala racista para se referir ao historiador Jones Manoel, dizendo que ele “precisava de um bom banho”, o secretário foi repudiado por diversas celebridades.


--Continua depois da publicidade--

Bruno Gagliasso
Foto: Reprodução

O caso aconteceu depois que Jones Manoel dizer que já havia comprado fogos para comemorar a internação do Presidente da República e ao responder Mário Frias foi extremamente racista dizendo: “Realmente eu não sei [quem é Jones]. Mas se eu soubesse diria que ele precisa de um bom banho“, disse, em uma postagem que foi removida posteriormente pela rede.

Bruno Gagliasso responde a Mário Frias

Através de sua conta oficial do Twitter, Bruno Gagliasso, que é pai de duas crianças negras, publicou um texto em que repudiava totalmente a fala do secretário especial de cultura do governo. O ator da Netflix marcou o perfil de Mário Frias e alertou que racismo é crime.

“Mais um dia comum no país em que os funcionários públicos deste governo se julgam no direito de ofender o povo. O problema de hoje é que racismo é crime“, disse ele, colocando na sequência o perfil de Mário.


--Continua depois da publicidade--

Logo depois da publicação feita por Bruno Gagliasso, Mário Frias se pronunciou e respondeu ao ator dizendo “Quem não te conhece que te compre garoto. Bju”. Até o momento, Gagliasso não havia respondido.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.

Lucas do Rio Verde

ATAQUE DE FURIA
Criança morre após ser atacada por cadela Chow Chow em Lucas do Rio Verde
agosto 03, 2021
FUTSAL
Pela Taça Brasil, Grupo Santos vacila e toma a virada no fim do jogo
agosto 03, 2021
Lucas do Rio Verde
Projeto para castração de cães e gatos em Lucas do Rio Verde está em fase final
agosto 03, 2021
33 anos
Aniversário de Lucas do Rio Verde altera expediente de espaços públicos nesta quinta e sexta-feira
agosto 03, 2021