24.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 26 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOBruno De Luca revela que seu primeiro beijo foi em uma novela

Bruno De Luca revela que seu primeiro beijo foi em uma novela

Ator e apresentador também falou sobre piadas com gordofobia
Por Lucas Rosendo

Pode se dizer que o trabalho mais memorável de Bruno De Luca foi em Malhação (1995-1999), onde interpretava Fabinho. E foi na trama que ele deu seu primeiro beijo na boca com uma atriz que também foi sua primeira vez.

“Eu era muito safadinho. Desde pequeno, já tinha namoradinha no colégio, tudo era romance. Na época de ‘Malhação’, como eu não tinha idade pra namorar, era cupido de todo mundo. Depois, pedi para botarem uma cena para eu beijar e foi com a Ludmila Dayer, que é minha amiga até hoje. Foi nosso primeiro beijo na boca, na vida e na novela”.


--Continua depois da publicidade--

Apesar de seu papel inesquecível, o ator também conta que sofria gordofobia e bullying por ser gordinho e lembra também o machismo empoderado na época.

“Na minha primeira novela, Fera Ferida [1993], o personagem já era gordinho, e comecei a engordar nessa época. Destrambelhei quando o diretor falou pra mim: ‘Quanto mais você engordar, melhor’. Eu usava isso como desculpa. Em ‘Malhação’, quando fiz 15 anos, perguntei para a autora se eu podia emagrecer, e ela disse que sim. Sofri gordofobia e bullying, ouvia as pessoas me xingando”.

Bruno de Luca lembra de piadas sobre gordos

“Fazíamos piadas e falávamos coisas que hoje em dia são totalmente abomináveis. Acho legal como um estudo antropológico. O Mocotó [personagem de André Marques] falava, por exemplo: ‘Isso é coisa de frutinha’. Imagina! Ninguém fala mais isso. Tem uma cena em que fui expulso do colégio porque levantei a saia da professora. Meu personagem fala: ‘Mas quem mandou ela ir de saia curta pra ficar me provocando?’. Fabinho era um machista em formação. É incrível analisar como mudamos positivamente”, conclui o ator.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PRIMEIROS TRÊS PONTOS
LEC marca de pênalti, suporta pressão e vence a primeira no Estadual Sub19
julho 26, 2021
SOLIDARIEDADE
Campanha coleta mais 57 bolsas de sangue em Lucas do Rio Verde
julho 26, 2021