34.6 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 05 agosto, 2021
InícioENTRETENIMENTOBoris Casoy critica presidente Jair Bolsonaro por discurso negacionista

Boris Casoy critica presidente Jair Bolsonaro por discurso negacionista

Vivendo de youtuber, Boris Casoy criticou publicamente o Governo Federal pela demora na compra de vacinas
Por Lucas Rosendo

O jornalista Boris Casoy concedeu uma entrevista exclusiva para Pedro Bial no programa Conversa com Bial e fez um desabafo sobre o momento político vivido pelo país, fazendo críticas ao governo de Jair Bolsonaro pela demora na compra das vacinas.

Apareceu essa bobagem, essa besteira muito estimulada pelo presidente da República. Eu não perdoo Bolsonaro. Ele pode ter as virtudes que tiver, mas isso anula as virtudes. Ser contra a vacina. Não tem ainda a vacina contra a burrice, mas vai surgir. Aí vem o presidente da república e combate a vacina. O Brasil demorou muito para começar a vacina”, afirmou.


--Continua depois da publicidade--

Boris Casoy também fez questão de criticar o governo pela demora na distribuição de vacinas pelo país, reforçando a importância das vacinações pelo Brasil, lembrando de um problema com poliomielite durante a infância.

Se houvesse vacina, eu e minha irmã gêmea não teríamos sido vítimas da poliomielite. Cada criança salva é um cidadão lá na frente”, comentou o apresentador, lembrando que a doença foi erradicada por ação de imunizantes.

Boris Casoy já se pronunciou sobre a vacina

Boris Casoy falou publicamente sobre a disputa entre o governador do estado de São Paulo, João Dória, e o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro por conta da vacina contra o novo coronavírus.

“Porr*, minha gente, eu quero a vacina! Eu tenho 79 anos! Quero a vacina, não quero ver essa briga. Cadê a vacina?”, disparou o âncora em vídeo publicado em seu canal no YouTube.


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.

Lucas do Rio Verde

CELEBRAÇÕES
Com corte simbólico de bolo, Lucas do Rio Verde celebra 33 anos
agosto 05, 2021
GOLEOU
Taça Brasil: Grupo Santos sai atrás do marcador, vira e garante vaga na semifinal
agosto 05, 2021
LIBERTAS II
Operação contra facção criminosa prende três pessoas e apreende drogas, arma e dinheiro em Lucas do Rio Verde
agosto 05, 2021
Lucas do Rio Verde
Comércio terá horário especial nas datas que antecedem o Dia dos Pais em Lucas do Rio Verde
agosto 05, 2021