20.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 17 abril, 2021
InícioENTRETENIMENTOBomba!! Filho de Mr.Catra Luck Muzik desaparece e preocupa á todos

Bomba!! Filho de Mr.Catra Luck Muzik desaparece e preocupa á todos

Em seus stores Paulo publicou um recado, aonde chama a atenção, por sentir-se odiado.
Por Cenariomt

Uma situação de desespero vem tomando conta das redes sociais na manhã desse sábado dia 16/01. Um dos 32 filhos do Mr. Catra que faleceu a dois anos, postou ontem sexta feira dia 15/01 uma postagem “mensagem de despedida”.

Paulo César Colombo Júnior conhecido como Luck Muzik, já vem dando indícios de querer tirar a própria vida preocupando a todos. E desde então as pessoas estão a procura dele, acionando amigos, conhecidos e até os fãs para encontra-lo.

Em uma publicação, Paulo publicou um recado, aonde chama a atenção, por sentir-se odiado, que quer parar de sofrer, acabar logo com isso, não se importando com o sofrimento dos familiares amigos, e assim dando fim a sua vida.

A MC Mirela, amiga de Paulo César Colombo Junior, conhecido como Luck Muzik, pediu para sua legião de fãs que ajudem a localizar o amigo. Em uma das fotos postadas em seus Instagram, Luck  demonstra estar a vontade com a amiga.

Sinais de Sofrimento

Ano passado, Paulo já vinha mostrando sinais de problemas emocionais, quando em uma das suas postagens, publicou uma foto do alto de um prédio, insinuando que se jogaria de la. Que não tinha mais forças de lutar.

Em seus stores Paulo publicou um recado, aonde chama a atenção, por sentir-se odiado, que quer parar de sofrer acabar logo com isso, não se importando com o sofrimento dos familiares amigos, e assim dando fim a sua vida.


Confira no CenárioMT, notícias atualizadas sobre o cenário dos famosos e ative as notificações para receber o melhor da web


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUCAS FORTE DE NOVO
Socorro a comércios luverdenses afetados pela pandemia pode chegar a R$ 20 mil
abril 16, 2021
COM TODO CUIDADO!
Lucas: Educação prepara retorno de aulas presenciais de forma gradativa a partir de segunda-feira (19)
abril 16, 2021