40.9 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 21 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOBoca Rosa anuncia documentário sobre maternidade

Boca Rosa anuncia documentário sobre maternidade

Mãe do pequeno Cris revelou que foi a forma de mostrar como é a maternidade de verdade
Por Lucas Rosendo

A influenciadora e ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, teve um bebê recentemente que foi fruto de seu relacionamento com o youtuber Fred, e revelou que lançará nos próximos dias um documentário sobre a maternidade real.

O novo projeto da Boca Rosa chama-se “Mãe #NaReal” e terá quatro episódios mostrando o parto do pequeno Cris e como foi a fase puérpera, fase em que a mãe se “adapta” a chegada do bebê. Ela deixou claro que não quer romantizar a maternidade e sim mostrar como ela é de verdade.

“Tive a necessidade de falar o que realmente senti, sem romantizar, mas deixando bem claro que sei que a minha realidade não é a da maioria das mães que me acompanham. Meu puerpério, por exemplo, foi difícil, chorando”, conta.

“Sei que é normal a gente se sentir só, mal, já que por mais que tenha um monte de gente ao redor, existe a responsabilidade de saber que o bebê só depende da mãe”, completou.

Boca Rosa diz que o documentário foi para não apresentar polêmicas

“No documentário eu falo sobre o que eu gostaria de ter ouvido quando estava grávida. Entendi no final da gestação que tenho um bloqueio para mostrar minha vida pessoal. Acho que isso é um reflexo de tudo que eu já passei”, diz.

“Por mais que eu tivesse numa fase muito gostosa e tranquila, tinha muito receio de ter algum problema. Eu acordava e dormia com medo de postar algo, gerar alguma polêmica que eu não conseguisse lidar e causar algum problema para o bebê. Minha maior preocupação foi meu filho, tanto que passei minha gestação inteira postando praticamente só assuntos relacionados ao meu trabalho”, relembra a ex-BBB.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,333FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Município auxilia com projeto de ponte do Rio Marapé na MT-010 entre Lucas do Rio Verde e Tapurah
setembro 21, 2021
TRÂNSITO
Prefeitura garante suporte a servidores da GM envolvidos em acidente e a proprietários de veículos atingidos
setembro 21, 2021
LOGÍSTICA
Ex-prefeito usa redes sociais para comemorar avanço na vinda de ferrovia para Lucas do Rio Verde
setembro 21, 2021
DESAPARECIDA
Polícia faz buscas por moradora de Lucas do Rio Verde; adolescente está desaparecida desde o último sábado
setembro 21, 2021