13.4 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 11 agosto, 2022
Publicidade
InícioENTRETENIMENTOBBB22: Maria leva bronca de Tadeu Schmidt por xingar ao vivo

BBB22: Maria leva bronca de Tadeu Schmidt por xingar ao vivo

Maria disputava a prova em dupla com Brunna Gonçalves, e os participantes deveriam arremessar um objeto em alvos no chão
Texto por DA ISTOÉ

Durante a prova de imunidade do grupo Camarote, na noite desta quinta-feira (20), no “BBB22“, a atriz e cantora Maria foi advertida mais de uma vez pelo apresentador Tadeu Schmidt por falar palavrões com o programa ao vivo.

Maria disputava a prova em dupla com Brunna Gonçalves, e os participantes deveriam arremessar um objeto em alvos no chão, mas a sister acabou se irritando ao errar a pontaria em dois momentos, e falou um palavrão.

“Estamos ao vivo para todo o Brasil, Maria”, lembrou Tadeu. A cantora acabou ficando sem graça com a situação e pediu desculpas pelo desabafo.

“É que eu odeio perder”, justificou a cantora. “Lembrando para todos que estamos ao vivo e tem crianças assistindo”, disse Tadeu.

A prova foi vencida pela dupla Douglas Silva e Arthur Aguiar, que conquistaram cada um uma imunidade nesta semana, além de R$ 10 mil reais.

Gustavo Praiado
Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

DIA 3 DE SETEMBRO
Evento beneficente, November Fest acontecerá no início de setembro em Lucas do Rio Verde
agosto 11, 2022
DIA DE VESTIBULAR
Inscrições para vestibular de Psicologia da Unilasalle Lucas podem ser feitas até às 18 horas
agosto 10, 2022
Lucas do Rio Verde
Aulas da rede municipal retornam nesta semana em Lucas do Rio Verde
agosto 10, 2022
AVALIAÇÃO
Binsfeld fala em mudanças na Expolucas e condena críticas: ‘Não sabem e não procuram saber’
agosto 10, 2022