22.5 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 17 maio, 2021
InícioENTRETENIMENTOBBB 2021: celebridades, maior confinamento e spoilers sobre a nova edição

BBB 2021: celebridades, maior confinamento e spoilers sobre a nova edição

Com estreia ainda em janeiro, “a casa mais vigiada do Brasil” tem em 2021 novidades de participantes e grande lucro para a Globo
Por Julia Storch - Revista Exame

Assim como a pandemia não interrompeu o confinamento do Big Brother Brasil 2020, o coronavírus também não irá impedir a edição do reality show em 2021. No dia 25 de janeiro estreia a 21ª edição do programa, que terá novidades.

Os participantes ainda não foram confirmados pela Globo, mas o Gshow já liberou alguns spoilers para esta edição. Assim como no ano passado, em que famosos e desconhecidos do público participaram do confinamento, neste ano também haverá um misto de anônimos inscritos e convidados.

Luana Piovani, um nome cotado na internet para participar do BBB, já foi desmentido por Boninho, assim como as gêmeas no nado sincronizado Bianca e Bia Feres, e Andressa Urach. A atriz Mariana Rios também negou sua participação. Já Fiuk, grande especulação nas redes sociais, ainda não confirmou nem desmentiu sua participação. Resta esperar até sexta-feira, 8, quando a lista será divulgada oficialmente.

Sob comando de Tiago Leifert, a edição deste ano será a mais longa da história, com previsão de duração de 100 dias. Em 2002, a primeira edição teve 64 episódios e prêmio de 500.000 reais. Para 2021, o valor continua o mesmo de 2020, 1,5 milhão de reais.

Ainda sobre valores, é estimado que a rede Globo ganhe 270 milhões de reais somente com propagandas na casa. Além disso, o programa contará com conteúdos exclusivos também nos canais Gshow, Globoplay e Multishow além de entrevistas inéditas e interatividade.

A casa, com decorações e novidades a cada edição, teve o spoiler de um pequeno detalhe de um dos quartos, publicado por Boninho, em sua rede social.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO
Duplicação da BR 163 deverá ser uma das bandeiras do Cidesa nos próximos meses
maio 17, 2021
BOLETIM CORONAVÍRUS
Lucas do Rio Verde registra mais um óbito por covid-19 e número de mortes chega a 143
maio 17, 2021