28 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 08 agosto, 2022
Publicidade
InícioENTRETENIMENTOBAFÃO: irmão de Marília veio à público e se desculpou após ter...

BAFÃO: irmão de Marília veio à público e se desculpou após ter se exaltado nas redes sociais

Texto por SBT

A família de Marília Mendonça autorizou de vez o lançamento da música 50%, parceria de Naiara Azevedo com a cantora, gravada em setembro de 2020.

Nesta sexta-feira (21), João Gustavo, irmão de Marília, utilizou o Instagram para esclarecer a confusão em torno da música, além de deixar claro que a família autorizou apenas o lançamento da primeira gravação, e não o vídeo feito após a morte da artista.

“Conforme foi noticiado, a equipe de Naiara Azevedo nos procurou e entendeu a nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília… Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida e que tinha um tom apelativo de tristeza e sofrimento”, esclareceu o cantor em um post feito no Twitter.

E continuou, argumentando que Marília “sempre levou alegria e felicidade por onde passava, essa é a imagem que queremos defender. Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara, essa era a vontade dela e será respeitada”.

Por fim, ele também se desculpou pela forma como tratou do assunto nas redes sociais, logo no início da polêmica. “Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara. Quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e eu agi de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe”, finalizou. (por SBT)

Gustavo Praiado
Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

TRÂNSITO
Médica veterinária morre em grave acidente na BR-163; Era moradora de Lucas do Rio Verde
agosto 08, 2022
SALDO POSITIVO
No encerramento da Expolucas 2022, Binsfeld faz avaliação positiva do evento
agosto 08, 2022
EM LUCAS DO RIO VERDE
Último prêmio de R$ 10 mil da Expolucas 2022 sai para três luverdenses
agosto 08, 2022
ELEIÇÕES 2022
Vereadores de Lucas do Rio Verde confirmam candidaturas a ALMT e à Câmara Federal
agosto 07, 2022