11.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOAs Branquelas originais estarão na segunda edição do filme

As Branquelas originais estarão na segunda edição do filme

Dupla de irmãs que foram inspiração do primeiro filme também estarão no segundo
Por Lucas Rosendo

As atrizes e irmãs gêmeas, Paris e Nicky Hilton, estarão na segunda edição do sucesso de bilheteria “As Branquelas” e estão mais do que preparadas para participar da próxima edição da produção americana.

De acordo com a própria Paris Hilton, o criador, diretor e protagonista do filme, Marlon Wayans, convidou ela e a irmã para a sequência do filme e elas prontamente aceitaram o convite garantindo que seria muito engraçado.


--Continua depois da publicidade--

“Quando eu me encontrei com o Marlon na semana passada, ele realmente perguntou ‘Você e sua irmã estariam interessadas em fazer uma participação na Parte 2?’ e eu disse ‘Sim, 100%. Isso seria muito divertido”. Nicky concordou com a irmã: “Isso seria muito engraçado”.

As Branquelas
Foto: MONTAGEM R7/DIVULGAÇÃO/SONY/REPRODUÇÃO INSTAGRAM

“Eu acho que a imitação é a mais elevada forma de elogio. Achei o filme hilário. Tão divertido ver eles se inspirando em nós. Eu sempre fui uma pessoa que sabe rir de si mesma e me divertir, então não me importei”, disse Paris sobre quando o filme foi lançado.

De acordo com Nicky Hilton, os irmãos Wayans admitiram para elas que o filme foi inspirado nas duas e em todas as socialites dos Estados Unidos, no evento MTV Awards, que premia os melhores do mundo do entretenimento americano.


--Continua depois da publicidade--

“É engraçado porque me encontrei com eles no MTV Awards e ouvi sobre o filme, e os irmãos Wayans estão ali, e eu tinha tipo 20 anos na época. Eu olhei para eles e disse ‘Adorei o filme, imagino sobre o que se trata’ e eles ficaram tipo ‘Não, não, não, não é sobre vocês’ e eu respondi ‘Tá ok”.

Marlon Wayans fala sobre origem de “As Branquelas”

Recentemente, Marlon Wayans posou com Paris e acabou de vez com a dúvida: “A Branquela original e eu. História engraçada: um dia meu irmão Shawn Wayans me ligou 3 da manhã dizendo ‘Marlon, nós deveríamos interpretar mulheres brancas’ e eu respondi ‘Você está doidão?’. No dia seguinte, ele me mostrou uma revista com Paris Hilton e a irmã dela na capa e disse que nós deveríamos interpretar garotas como elas. Eu imediatamente entendi. Elas eram gigantes e parte do ponto de partida da cultura pop. Nós fizemos o filme com boa intenção de celebrar um momento especial de nossas vidas. Obrigado Paris e Nicky por serem nossas musas. Amamos vocês”.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021