As Branquelas originais estarão na segunda edição do filme

Dupla de irmãs que foram inspiração do primeiro filme também estarão no segundo

Fonte: Lucas Rosendo

As Branquelas
Foto: MONTAGEM R7/DIVULGAÇÃO/SONY/REPRODUÇÃO INSTAGRAM

As atrizes e irmãs gêmeas, Paris e Nicky Hilton, estarão na segunda edição do sucesso de bilheteria “As Branquelas” e estão mais do que preparadas para participar da próxima edição da produção americana.

De acordo com a própria Paris Hilton, o criador, diretor e protagonista do filme, Marlon Wayans, convidou ela e a irmã para a sequência do filme e elas prontamente aceitaram o convite garantindo que seria muito engraçado.

“Quando eu me encontrei com o Marlon na semana passada, ele realmente perguntou ‘Você e sua irmã estariam interessadas em fazer uma participação na Parte 2?’ e eu disse ‘Sim, 100%. Isso seria muito divertido”. Nicky concordou com a irmã: “Isso seria muito engraçado”.

As Branquelas
Foto: MONTAGEM R7/DIVULGAÇÃO/SONY/REPRODUÇÃO INSTAGRAM

“Eu acho que a imitação é a mais elevada forma de elogio. Achei o filme hilário. Tão divertido ver eles se inspirando em nós. Eu sempre fui uma pessoa que sabe rir de si mesma e me divertir, então não me importei”, disse Paris sobre quando o filme foi lançado.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com Nicky Hilton, os irmãos Wayans admitiram para elas que o filme foi inspirado nas duas e em todas as socialites dos Estados Unidos, no evento MTV Awards, que premia os melhores do mundo do entretenimento americano.

“É engraçado porque me encontrei com eles no MTV Awards e ouvi sobre o filme, e os irmãos Wayans estão ali, e eu tinha tipo 20 anos na época. Eu olhei para eles e disse ‘Adorei o filme, imagino sobre o que se trata’ e eles ficaram tipo ‘Não, não, não, não é sobre vocês’ e eu respondi ‘Tá ok”.

Marlon Wayans fala sobre origem de “As Branquelas”

Recentemente, Marlon Wayans posou com Paris e acabou de vez com a dúvida: “A Branquela original e eu. História engraçada: um dia meu irmão Shawn Wayans me ligou 3 da manhã dizendo ‘Marlon, nós deveríamos interpretar mulheres brancas’ e eu respondi ‘Você está doidão?’. No dia seguinte, ele me mostrou uma revista com Paris Hilton e a irmã dela na capa e disse que nós deveríamos interpretar garotas como elas. Eu imediatamente entendi. Elas eram gigantes e parte do ponto de partida da cultura pop. Nós fizemos o filme com boa intenção de celebrar um momento especial de nossas vidas. Obrigado Paris e Nicky por serem nossas musas. Amamos vocês”.

Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.