Arraiá em live tem desmaio e viraliza nas redes sociais

Uma cantora viralizou na última semana enquanto participava de uma live e acabou desmaiando durante uma música. A live aconteceu no último dia do mês de junho e foi no show virtual Arraiá da Anynha Swing.

A cantora Thauane Brito, da Banda Só Amor, acabou desmaiando enquanto cantava com Anynha e o que chamou a atenção dos internautas foi a amiga da cantora seguir a live mesmo com Thauane desmaiada ao lado.


--Continua depois da publicidade--

“Gente! Gente! Acode aqui, gente! Thauane passou mal, aqui gente. Dá água pra ela”, disse ela, que posteriormente pede para que os músicos continuem com a live. “Continua, continua”.

Logo depois do desmaio, ainda durante a live, A cantora Anynha deu explicações do motivo de ter continuado com a live mesmo com a amiga desmaiada e disse que não deu tempo de segurar Thauane Brito.

Ela olhou pra mim e disse ‘eu to passando mal’. Não deu tempo de eu segurar a bichinha, mas a galera tá ali vendo. Vou seguindo aqui, tá certo? Depois a gente vê o que faz. Isso acontece, não sabemos se ela estava com problema de pressão, mas a gente vai seguindo.”, relatou.

As duas cantoras explicam o que aconteceu na live de Arraiá

Durante a última semana, Thauane Brito e Anynha foram as redes sociais para explicar o que aconteceu na live e agradeceu ao carinho de todos, dizendo que tem recebido muitas ligações para saber seu estado de saúde.


--Continua depois da publicidade--

“Tem muita gente me ligando, mandando mensagem, eu não estou conseguindo responder a todo mundo, mas eu agradeço pelo carinho. Eu estou bem, deixando claro aqui, eu estou bem, graças a Deus. Não aconteceu nada, foi só um susto mesmo. A minha pressão baixou, então foi só um susto mesmo. Mas eu estou bem e agradeço as mensagens de carinho.”, disse Thauane.

“Thauane está bem, falo com ela todos os dias. Foi só uma queda de pressão, vem pessoas dizendo coisas que não sabem, não sabem da minha história, no meu telefone, nas minhas redes sociais, falando palavras de agressão. Quem me conhece sabe que jamais iria deixar de prestar socorro a uma pessoa. Como eu já disse antes, ela foi socorrida, atendida e assistida está bem”, afirmou. “Parem de ficar na internet massacrando as pessoas”, concluiu.