31.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOAntonia Fontenelle será investigada por xenofobia, diz Polícia Civil da Paraíba

Antonia Fontenelle será investigada por xenofobia, diz Polícia Civil da Paraíba

Apresentadora e Youtuber será investigada pela Polícia Cívil da Paraíba por xenofobia
Por Lucas Rosendo

A Polícia Civil da Paraíba abriu um inquérito para apurar as declarações dada pela apresentadora e youtuber, Antonia Fontenelle. A apresentadora usou o termo “paraíba” como forma de ofensa na web e causou revolta.

“Determinei a instauração desse inquérito hoje, pela Delegacia Especializada de Crimes Homofóbicos, Raciais e Étnicos, com o Dr. Marcelo Falcone. E nessa delegacia serão tomadas todas as providências investigativas que o caso requer, a exemplo de perícias nos vídeos coletados, que são de testemunhas, e o interrogatório da própria suspeita da prática do crime”, afirmou Pedro Ivo, da 1ª Delegacia Seccional da Polícia Civil da Paraíba, à coluna de Fábia Oliveira.


--Continua depois da publicidade--

(Foto: Reprodução)

E prosseguiu: “Serão as providências adotadas e, em seguida, o procedimento será encaminhado ao Ministério Público e para o judiciário para as devidas providências legais. O prazo para a conclusão do procedimento pela Polícia Civil é de 30 dias, já que se trata de investigada solta”.

A declaração de Antonia Fontenelle que causou polêmica foi quando ela tentou falar das imagens divulgadas por Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, que mostra o artista a agredindo na frente de um bebê e de sua mãe.

“Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que podem tudo. Amanhã vou contatar as autoridades do Ceará para entender por que esse cretino não foi preso”, e foi extremanente repudiada por Juliette Freira, campeã do BBB21.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021