26.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 18 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOAnna Figueiredo denuncia agressões de ex-namorado e recebe apoio de Neymar

Anna Figueiredo denuncia agressões de ex-namorado e recebe apoio de Neymar

Modelo denunciou o empresário Vitor Hugo Rosa por agressão e publicou imagens nas redes sociais
Por Lucas Rosendo

A modelo Anna Figueiredo utilizou suas redes sociais para denunciar as agressões sofridas do ex-namorado, o empresário Vitor Hugo Rosa, na casa onde os dois moravam juntos, em Icaraí, Niterói, no Rio de Janeiro.

Anna Figueiredo publicou uma série de vídeos em sua rede social, que conta com mais de 50 mil seguidores e na ocasião, Neymar aproveitou para compartilhar os vídeos e colocou palmas, para parabenizar a modelo pela atitude de denunciar o agressor.

“Só Deus sabe como foram os momentos de desespero e pavor por pensar que iria morrer de tanto ser agredida. E só Deus sabe também o quanto é difícil estar expondo isso aqui”, começou.

“Eu me lembro dos momentos como se estivesse revivendo agora, a cada momento. Com socos na cara, chutes, tapas e mais tapas na cara, arrastões pelo chão como se eu fosse um saco de lixo, ser jogada contra a parede e ter a minha cabeça batida contra a parede e mais e mais socos, tapas”, revelou.

“Ser jogada na cama e enforcada até mal conseguir respirar, ver tudo preto, parar de ouvir som e ser ‘acordada’ com mais agressão… Com o rosto inchado, sangrando, chorando e suplicando em parar”, completou.

Anna Figueiredo também reproduziu um áudio com ameaças em um dos episódios de agressão. “Você está me agredindo”, diz Anna Figueiredo. Em resposta, o áudio atribuído ao empresário Vitor Hugo fala: “Sabe o que faltou na sua vida? Agressão, pra você virar mulher”.

Confira uma das publicações de Anna Figueiredo

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,314FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde publica novo decreto e atualiza medidas contra a Covid-19
setembro 17, 2021
CENSO
Prefeito diz que população de Lucas do Rio Verde é bem maior que a estimativa divulgada pelo IBGE
setembro 17, 2021
Vida Nova II
10 cadastros foram desclassificados nos últimos dias em Lucas do Rio Verde
setembro 17, 2021
Lucas do Rio Verde
Feirantes de Lucas do Rio Verde apresentam necessidades e Agricultura estuda parceria com Sebrae
setembro 17, 2021