30.7 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 26 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOAndressa Urach rebate comentários de Anitta

Andressa Urach rebate comentários de Anitta

Ex-Miss BumBum disparou contra a cantora após críticas ao Presidente da República
Por Lucas Rosendo

A modelo Andressa Urach se incomodou com as críticas feitas pela cantora Anitta ao Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, e de forma irônica, mandou a cantora “rebolar o bumbum”.

Tudo começou depois que Anitta utilizou sua conta oficial do Twitter para publicar mensagens contra o Presidente da República, após o mesmo tentar implantar o voto impresso novamente no Brasil.

“O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes… E o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso… Alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que tá precisando de verdade no Brasil”, desabafou a cantora.

“Parece uma piada. O cara que faz seu marketing e sua campanha eleitoral toda baseada em internet, fake news e tecnologia robô agora quer que o povo vote impresso”, completou ela.

Andressa Urach rebateu as críticas da Anitta

Após as publicações da maior cantora do país na atualidade, Andressa Urach não gostou nem um pouco e utilizando a ferramenta stories, do Instagram, falou que a cantora só queria mídia.

“Vamos dar biscoito para a Anitta, que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável. Vai rebolar o bumbum, que disso você entende. Para que está feio“, disparou a ex-vice Miss Bumbum.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,341FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,040SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

TRISTEZA NA PEDREIRA
Bombeiros resgatam corpo de homem que se afogou em Lucas do Rio Verde
setembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
Corrida Setembro Amarelo é marcada pela alegria e boa participação dos luverdenses
setembro 26, 2021
LUTO
Caminhoneiro que residia em Lucas do Rio Verde é encontrado morto no interior do Paraná
setembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
PRIMEIRA DOSE - Luverdenses de 18 anos completos ou mais são convocados para vacinação contra a Covid-19
setembro 25, 2021