37.3 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 22 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOAndressa Urach fala em dificuldades com trabalho

Andressa Urach fala em dificuldades com trabalho

Modelo revelou que não tem conseguido muitos trabalhos após deixar a Igreja Universal
Por Lucas Rosendo

A apresentadora Andressa Urach deixou a Igreja Universal e voltou a trabalhar como modelo e revelou que não gosta de fazer fotos de biquíni, mas faz por conta de toda necessidade financeira que vem passando.

Através de seus stories do Instagram, Andressa Urach fez um longo desabafo e relembrou os momentos ruins que passou no hospital, há anos atrás, quando quase faleceu por conta de uma infecção após aplicação de hidrogel.

“Deus me deixou viva para falar que o inferno é real! Acredita quem quer. Não quer acreditar, problema seu! A minha parte eu fiz em falar”, disparou a loira, que mandou um recado:

“E eu vou falar sempre até o último dia, sobre o que está na bíblia, gostando ou não. Não gosta, tchau! Não coleciono seguidores”. “E estou viva para falar para as pessoas que Jesus veio nos salvar, se aceitarmos ele como único salvador e nos arrependermos dos nossos pecados, ele nos perdoa e nos salva. Ele é incrível”, completou.

Andressa Urach falou sobre dificuldades em conseguir trabalhos

Ao final, Urach ainda falou sobre o seu trabalho como modelo, revelando dificuldades em conseguir trabalhos: “Pecadora eu sou, e claro que eu sofri muito por ter que voltar a trabalhar com a minha imagem e fazer fotos de biquíni, mas preciso pagar as contas”.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,337FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

PROCURA-SE
Adolescente residente em Lucas do Rio Verde segue desaparecida: menor que ‘foi localizada’ também havia saído de casa
setembro 22, 2021
FIQUE ATENTO
Prova pra seleção de conciliador da Justiça de Lucas do Rio Verde será no domingo (26)
setembro 22, 2021
Mato Grosso
“1ª Ferrovia Estadual será da indústria, do comércio e de todo mato-grossense”, destaca Carlos Fávaro
setembro 21, 2021
Mato Grosso
"Vai ter mais serviço, mais renda, tudo vai se encaixar aqui", afirma morador de Lucas do Rio Verde com a 1ª Ferrovia Estadual
setembro 21, 2021