37.6 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 16 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOAndréia Sadi confessa aos seguidores que já chorou no banheiro

Andréia Sadi confessa aos seguidores que já chorou no banheiro

A jornalista falou publicamente sobre o assunto em suas redes sociais
Por Lucas Rosendo

A jornalista Andréia Sadi, de 34 anos, respondeu alguns seguidores em seu Instagram nesta quarta-feira (11) sobre a maternidade. Em um a das respostas, afirma que já chorou muito no banheiro.

“Já entrou no banheiro dizendo que era banho e, na verdade, era só pra descansar e chorar mesmo?”, indagou um internauta. “Eu descobri porque os banheiros têm uma bancada: é para nós, mães, tomarmos nosso café”, brincou.

“Nossa, chorei muito já. Medo é fechar o olho e dormir até 2024”, respondeu a jornalista que afirma não querer mais ter filhos. Andréia também afirma que os bebês são inconfundíveis: “são muito diferentes! Fisicamente e de personalidade, também”.

Andreia Sadi fala sobre amamentação

A jornalista também comentou sobre a rotina de amamentação e afirma que é cansativo. “Amamentar dois (um de cada vez por aqui, não mamam juntos, o que estica tempo de cada turno e eu ainda ofereço complemento se eles quiserem!) é a coisa mais poderosa que eu já fiz. E a mais cansativa também”, explicou.

Andréia é casada com também jornalista André Rizek desde o ano passado e em abril deste ano, chegaram os gêmeos Pedro e João, de quatro meses, fruto do relacionamento.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,324FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,035SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Espaço para atendimento à mulher, criança, adolescente e idoso é inaugurado na Delegacia de Lucas do Rio Verde
setembro 16, 2021
Lucas do Rio Verde
Esporte inicia recuperação de gramado no campo do Jaime Seiti Fujii
setembro 16, 2021
SEGURANÇA PÚBLICA
Executivo consegue apoio para ampliar estrutura da Polícia Civil em Lucas do Rio Verde
setembro 16, 2021
SE DEU MAL
Em ação rápida, Guarda Municipal frustra roubo a residência de Lucas do Rio Verde
setembro 16, 2021