30.7 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 21 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOAna Paula Siebert fala sobre trabalho como influencer

Ana Paula Siebert fala sobre trabalho como influencer

Influenciadora foi perguntada se já consegue ganhar mais do que o marido e fez elogios a Roberto Justus
Por Lucas Rosendo

Ana Paula Siebert, esposa do apresentador Roberto Justus, resolveu interagir com seus fãs e seguidores no Instagram e falou um pouco sobre a sua carreira como influenciadora digital e ao ser perguntada se ganha mais do que o marido, ela foi enfática.

“Que tudo o que vocês escrevem se torne realidade, amém! Faturo menos do que o meu marido, não tenho como e nem quero competir com a vida financeira e profissional dele. Ele sempre estará à frente me guiando, me apoiando e às vezes reclamando que eu trabalho demais”, começou ela.

“Ele é um poço de inteligência e experiência profissional! Se eu conquistar metade do que o que ele fez na vida, vou estar imensamente feliz e orgulhosa! Mas confesso que cheguei mais longe do que eu sonhava. Só que agora meus sonhos aumentaram”, prosseguiu Ana Paula Siebert.

Ana Paula Siebert revela que influencers conseguem viver do Instagram

Logo depois das declarações, Ana Paula Siebert revelou que os profissionais que trabalham com a carreira de influencer consegue facilmente viver apenas com essa renda fazendo vídeos para o Instagram.

“Sim, dá para viver só do Instagram. Mas, eu tenho sentido a necessidade de vir mais aqui explicar. Não é viver só do Instagram. Eu tenho uma empresa, que fatura muito, emite muitas notas… Tenho funcionários, escritório de advogados, contabilidade… Não é só viver do Instagram. Essa plataforma é a nossa vitrine, é uma das formas que usamos para divulgar uma marca ou um produto. É uma empresa como qualquer outra”, explicou.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
“1ª Ferrovia Estadual será da indústria, do comércio e de todo mato-grossense”, destaca Carlos Fávaro
setembro 21, 2021
Mato Grosso
"Vai ter mais serviço, mais renda, tudo vai se encaixar aqui", afirma morador de Lucas do Rio Verde com a 1ª Ferrovia Estadual
setembro 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Luverdenses não vacinados são a maioria em internados na UTI
setembro 21, 2021
LOCALIZADA!
Polícia localiza adolescente que estava desaparecida em Lucas do Rio Verde
setembro 21, 2021