22.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 18 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOAline Riscado desabafa sobre tabu de causas naturais

Aline Riscado desabafa sobre tabu de causas naturais

Atiz menstuou durante uma live em seu Instagram e falou sobre o tabu em cima do assunto
Por Lucas Rosendo

A modelo Aline Riscado se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter na última quinta-feira (19), devido a um acontecimento normal e natura durante uma live realizada por ela em sua conta oficial do Instagram.

Aline Riscado resolveu fazer uma live no Instagram enquanto fazia ioga, e em um determinado momento da transmissão ao vivo, a modelo, que usava uma calça branca, acabou menstruando e seguiu fazendo a atividade normalmente.

Logo depois, a dançarina publicou um vídeo com o momento que aconteceu a menstruação e aproveitou para publicar um texto e desmitificar o tema nas redes sociais, falando sobre o tabu que envolve o tema.

“Escrevo emocionada e com o coração vibrando gratidão por ter sido um canal divino pra normalizar algo divino e que só acontece com nós, mulheres, deusas, bruxas e tudo mais o que quisermos ser: a menstruação”, iniciou.

“Durante a aula, eu me sujei sim, a coisa mais normal da vida, e que pode acontecer com todas nós! Eu não me troquei e, daqui pra frente, nunca mais me trocarei quando isso acontecer de novo! Vocês não fazem ideia de como eu estou me sentindo liberta neste momento!”, afirmou Aline Riscado.

“Mulheres, meninas amadas: menstruação não é vergonha, não é nojento. É o divino dentro de nós! Menstruação é vida e devemos ter muito orgulho de sangrar todos os meses. Eu tenho orgulho de ser mulher e eu amo sangrar”, finalizou Aline Riscado.

Veja a publicação de Aline Riscado

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,314FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde publica novo decreto e atualiza medidas contra a Covid-19
setembro 17, 2021
CENSO
Prefeito diz que população de Lucas do Rio Verde é bem maior que a estimativa divulgada pelo IBGE
setembro 17, 2021
Vida Nova II
10 cadastros foram desclassificados nos últimos dias em Lucas do Rio Verde
setembro 17, 2021
Lucas do Rio Verde
Feirantes de Lucas do Rio Verde apresentam necessidades e Agricultura estuda parceria com Sebrae
setembro 17, 2021