26.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 18 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOAlexandre Nero avalia relação com os filhos: "Não posso morrer"

Alexandre Nero avalia relação com os filhos: “Não posso morrer”

Intérprete do Comendador em "Império" falou sobre sua relação com os filhos
Por Lucas Rosendo

O ator Alexandre Nero concedeu entrevista para o jornal “O Globo” e falou sobre a forma que perdeu seus pais interferiu diretamente na sua relação com os filhos e afirmou que nunca havia ligado para crianças e que sempre “flertou” com a morte.

Durante a entrevista, o Alexandre Nero foi questionado sobre a perda de seus pais e o ator afirmou que a chegada de seus filhos foi uma “revisita aos pais”, por conta da genética entre seus filhos e seus pais.

“Com a perda deles, criei um mecanismo para me esquecer das coisas. Bloqueei algumas lembranças por motivo de sobrevivência. Conforme os filhos nascem, você também percebe que o seu pai está ali! O que é a genética, né? Sou um pai fora dos padrões. Quando o meu primeiro filho nasceu, tinha 45 anos. Eu nunca liguei muito para criança, sabe? Sempre flertei com a morte. Estava na vida para matar ou morrer. Não tinha medo de nada. Fazia loucuras mil.”, iniciou Alexandre Nero.

“Com a chegada deles, o medo passou a fazer parte da minha vida. Antes, eu podia morrer. Agora, não posso. Tenho ideias utópicas sobre a maternidade e paternidade”. O ator afirma ser um equívoco achar que se aprende sendo pai e mãe apenas sendo: “Existe um preparo que as pessoas deveriam ter. Um preparo intelectual, pedagógico, psicológico para se criar um filho. Por isso as crianças têm tantos problemas porque os pais não sabem o que fazer com elas. Eu mesmo não sabia, e continuo não sabendo.”, completo Alexandre Nero.

Alexandre Nero falou sobre infância

“Não sabia como brincar, não sabia como falar, como tratar. Fui atrás de pedagogo, vídeos, livros”. Alexandre também revelou como foi educação: “Eu também fui educado na base do grito e da porrada. E tudo bem. Mas não é certo. Ninguém vai construir um prédio sem saber como fazer. Então, por que você vai criar um filho sem saber como? Defendo a ideia de a sociedade pensar num jeito de dar base”, disse Alexandre Nero.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,314FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde publica novo decreto e atualiza medidas contra a Covid-19
setembro 17, 2021
CENSO
Prefeito diz que população de Lucas do Rio Verde é bem maior que a estimativa divulgada pelo IBGE
setembro 17, 2021
Vida Nova II
10 cadastros foram desclassificados nos últimos dias em Lucas do Rio Verde
setembro 17, 2021
Lucas do Rio Verde
Feirantes de Lucas do Rio Verde apresentam necessidades e Agricultura estuda parceria com Sebrae
setembro 17, 2021