24.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 23 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOAlcione fala sobre sexualidade aos 73 anos: "Melhor do que com 20"

Alcione fala sobre sexualidade aos 73 anos: “Melhor do que com 20”

Marrom falou abertamente sobre a vida sexual aos 73 anos
Por Lucas Rosendo

A cantora Alcione, ícone da música brasileira nos 2000, participou do programa “Papo de Segunda”, do canal de tv por assinatura da Rede Globo GNT, e falou sobre a situação da sua vida sexual na maior idade.

Durante a conversa no Papo de Segunda, Alcione, que atualmente tem 73 anos, defendeu que a experiência de vida lhe garante melhores momentos de intimidade agora do que quando era jovem.

“Na juventude eu não sabia nada, não aproveitei muita coisa. Depois dos 40 que a gente sabe, que a gente tem a pegada. Hoje o sexo é melhor, no meu entendimento. Melhor que com 20 anos. Com 15 eu não fazia, mas com 20 já conheci“, comentou.

“Essas pessoas acham, não sei porque, acho que é preconceito com a terceira idade. A terceira idade já está muito mais bem informada de tudo. A terceira idade sabe jogar nas quatro posições e é isso aí“.

Alcione fala sobre sexo casual

Alcione garantiu que não é fã de sexo casual, garantindo que a qualidade é mais importante do que a quantidade, neste caso. Para Marrom, transar por transar não existe para ela, dizendo que não gosta de qualquer relação.

“Eu nunca gostei de qualquer transa. Tem que ser bom e com quem a gente quer muito. Negócio de transar por transar não existe pra mim. Existe a boa transa ou a transa que foi ruim e a gente esquece, passa batido, acabou“, disparou.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

CONDUTORES EM ALERTA
Com semáforo estragado, prefeitura de Lucas do Rio Verde alerta condutores
julho 23, 2021
BR 163
Concessionária diz estar próximo de anunciar retomada da duplicação da BR-163
julho 23, 2021