25.3 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 25 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOAgnaldo Timóteo: filha adotiva consegue direito a herança

Agnaldo Timóteo: filha adotiva consegue direito a herança

Filha adotiva do cantor ganhou direito de ter a herança deixada pelo cantor
Por Lucas Rosendo

O Tribunal de Justiça determinou que Keyty Evelyn, de apenas 14 anos, seja a herdeira de Agnaldo Timóteo, morto em abril por complicações da COVID-19. A informação foi confirmada pelo sobrinho e assessor de imprensa, Timotinho Silva, nesta segunda-feira (9).

Segundo a informação confirmada pelo portal R7, a juíza Cristina Ribeiro Leite Balbone Costa, da Vara da Infância e Juventude, o cantor seria a única referência paterna da jovem. “O Requerente reconhecia em Kayty sua filha e a adolescente reconhecia nele seu pai, não tendo conhecido jamais outra figura paterna em sua vida”, diz um dos trechos do documento.

Irmãos de Agnaldo Timóteo tentaram impedir na justiça

A disputa pela herança foi diferentes fases pois os irmãos de Timóteo entraram na justiça com o pedido de mudanças no testamento, já que o cantor deixou 50% dos bens para a filha adotiva Keyty Evelyn, e também receberá todos os direitos autorais. “Era uma relação como pai e filha, mesmo. Porque ele pegou ela com 2 anos de idade”, disse o sobrinho, em contato com a reportagem à época. Entretanto, o documento não pode ser mais anulado por apresentar caráter retroativo.

Por conta dos desentendimentos, a adolescente chegou a deixar a casa em que vivia com o pai adotiva, mas, meses depois, voltou ao local por conta da mininar obtida pelo inventariante do cantor, o advogado Sidnei Lobo Pedroso.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,339FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,039SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

PRESOS POR RECEPTAÇÃO
Polícia Civil de Lucas do Rio Verde recupera equipamentos avaliados em R$ 80 mil
setembro 24, 2021
CASO CÂNDIDO FERNANDES
Principal suspeito de homicídio de pioneiro luverdense é preso em Itaituba-PA
setembro 24, 2021
VIOLÊNCIA SEXUAL
Em Lucas: delegado autua em flagrante idoso acusado de crime sexual
setembro 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde inicia aplicação de 3ª dose na vacinação contra a Covid-19
setembro 24, 2021