Solicite o cartão de Crédito Nubank! não caia em golpes

0

Solicitar o convite do cartão de crédito Nubank é simples, rápido e gratuito. solicite agora.

Conheça as táticas mais comuns usadas por golpistas na hora de roubar seus dados

Recentemente uma massa de links enviados pelas redes sociais levam para os sites falsos que simulam um cadastro para receber o cartão, que na verdade nada mais é do que golpistas usando o nome de alguma grande loja ou site onde oferecem uma promoção tentadora para que mais pessoas cliquem nos links. Nossa Dica é ver no Browser, se o url é realmente do banco ou se é um site onde usa o nome do banco para fazer esse tipo de golpe.

O Nubank nasceu para devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Nosso primeiro produto foi um cartão de crédito sem anuidades ou taxa escondidas.

Um cartão internacional, totalmente controlado pelo aplicativo. Muita gente, no entanto, ainda tem dúvidas sobre o Cartão de Credito Nubank– especialmente, sobre como pedir o cartão de Credito Nubank. Solicite o cartão de Crédito Nubank !Existem quatro maneiras de pedir o cartão de credito Nubank, todas pela internet:Solicite o cartão de Crédito Nubank !

  1. Pelo Site do Nubank: clicando em Pedir Meu Cartão de Crédito, no canto superior direito;
  2. No blog, clicando em Quero Ser Nubank, no canto superior direito;
  3. No aplicativo do Nubank, que você pode baixar no celular: é só clicar em Pedir Convite
  4. Por meio da indicação de algum amigo que já tenha o cartão de credito: basta acessar o link recebido, que direcionará você.

O Nubank nunca cobra nenhuma taxa ou solicita depósitos de quem pede o convite para o cartão de crédito.

As únicas informações que a gente solicita são CPF e e-mail – para poder fazer a análise dos pedidos.

A pessoa que se cadastrar para ser um cliente do Nubank pode receber acesso a uma NuConta e, aqueles que tiverem crédito aprovado, também já recebem o convite para o cartão de crédito.

Quem pode pedir o cartão Nubank?

Para pedir um cartão Nubank basta:

  1. Ter, no mínimo, 18 anos de idade.
  2. Fornecer o número de seu CPF
  3. Fornecer um endereço de e-mail.

Se você for aprovado em nossa análise, precisará também ser residente no Brasil e ter um smartphone compatível com o nosso aplicativo para Android (versão 4.4 ou superior) ou iOS (versão 10 ou superior).

É preciso ressaltar, entretanto, que desde julho de 2019 modelos antigos de aparelhos Android que utilizam a arquitetura x86 não são mais compatíveis com o aplicativo do Nubank.

Leia também: Previsões para o horóscopo do dia de hoje (12/08/2020)


Amazonia 03 de Junho