20.3 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 18 abril, 2021
InícioColuna do Fabiano de AbreuO meu objetivo é deixar um legado. Eu não nasci para ser...

O meu objetivo é deixar um legado. Eu não nasci para ser mais um

Por Fabiano de Abreu

O meu objetivo é deixar um legado. Eu não nasci para ser mais um. Estamos em tempos difíceis, mas é precisamente nestas situações que crescemos. Os povos mais desenvolvidos da humanidade se superaram devido às dificuldades e adversidades.

Já se perguntou, qual o valor do seu esforço? De que vale cada esforço sem recompensas que sejam realmente significativas? Nossos feitos precisam ser registrados. Na era da mídia social, o que diferencia um perfil do outro é a autenticidade e o poder do conteúdo.


--Continua depois da publicidade--

Se você pudesse escolher, preferia que apenas seus filhos se lembrassem de ti e das suas conquistas? Ou uma grande massa?

Sabe o que tinham e têm, Bill Gates, Steves Jobes, Einstein, Freund, entre todos os gênios em comum? Todos eles trabalharam por um legado, ou seja, a vida não poderia ser apenas aquilo e trabalharam para entrar para história e não passarem despercebidos.

Tenha seus feitos registrados, tenha seu nome no Google, escreva um livro, faça artigos científicos, apareça na TV, na rádio, no impresso, na revista online. Mas faça da sua vida algo que não apenas você possa se orgulhar, mas também, as futuras gerações que lerão sobre você ao pesquisar seu nome no Google e/ou em outros browsers atuais ou do futuro.

Famoso não é quem aparece mais, é quem permanece criando e contribuindo para um bem maior. A maturidade do sucesso vem quando o seu nome alcança o coração das massas e vai ganhando força e destaque até que um dia – BOOM. Você é reconhecido.


--Continua depois da publicidade--

Este é meu objetivo de vida, deixar um legado. Eu não nasci para ser mais um, sou diferente.

Você não se destaca na marra, você se destaca por mérito.

Não é escrachando destaques imediatos, o ser humano é cognitivo e percebe quando a exposição é forçada.

As pessoas vão te conhecendo aos poucos, e se você tem conteúdo pra mostrar, o seu nome ganha força, você passa de um mero ser humano para um personagem importante para o grande público e para os jornais.

Nós só conheceremos a sua capacidade quando mesmo com grande sucesso midiático, o seu nome e o que você ensinou possui um peso maior do que a sua própria fama.

TRABALHE PARA DEIXAR UM LEGADO. VOCÊ NÃO NASCEU PARA SER MAIS UM!

Sobre o autor do texto: Dr. Fabiano de Abreu

Facebook:https://www.facebook.com/FabianodeAbreuOficial/
Instagram:https://www.instagram.com/fabianodeabreuoficial/
Twitter:https://twitter.com/fabianodeabreur


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

pandemia
Com 16 pacientes em UTIs, Lucas do Rio Verde continua com Risco Muito Alto para a Covid-19
abril 17, 2021
Mato Grosso
Mato Grosso sobe no ranking da mineração no Brasil
abril 17, 2021