Veja como funciona o novo cartão Caixa 2020 sem consulta ao SPC/Serasa

Fonte: CenárioMT

veja como funciona o novo cartao caixa 2020 sem consulta ao spc serasa 982075

Pelo fato de ser consignado, há a facilidade do desconto de parte do pagamento da fatura.

A Caixa Econômica Federal lançou o Cartão de Crédito Caixa Simples que é destinado aos pensionistas e aposentados do INSS que possuem menos de 75 anos de idade. Com isso, o banco alega que é mais uma facilidade para as pessoas da terceira idade que querem curtir a vida com mais segurança.

Dessa forma, o diretor da Caixa Econômica Federal afirmou que “Ele oferece as mesmas facilidades dos cartões de crédito convencionais para você fazer suas compras em lojas físicas e pela internet, no Brasil ou no exterior”.

Além disso, por ser consignado, há ainda a facilidade do desconto de uma parte do pagamento da fatura, referente à margem de 5% no benefício INSS. Ademais, uma grande vantagem é que parte do pagamento da fatura é imediatamente descontado do benefício.

[Continua depois da Publicidade]

2 128

Saiba como funciona o novo cartão Caixa 2020 sem consulta ao SPC/Serasa

Conforme divulgado pela CEF há ainda anuidade zero, pagamento somente de R$ 15 para a emissão do cartão, parcelamento do valor gasto em até 3 vezes na fatura e taxa de juros menor do mercado.

Outro diferencial é a ausência de consulta ao SPC e Serasa, o que proporciona uma menor burocracia na contratação do cartão.

Mas, como é possível contratar o cartão Caixa 2020? Ele está disponível em todas as agências da Caixa Econômica Federal exclusivamente para pensionistas e aposentados do INSS com idade de até 75 anos.

Além disso, para solicitar o cartão é preciso estar em mãos os seguintes documentos:

  • RG
  • CPF
  • Comprovante Residência
  • Extrato de benefício.

Se você é aposentado ou pensionista do INSS e ficou interessado em obter este novo cartão sem consulta no SPC ou Serasa, se dirija a uma das agências para obter mais informações.

Enfim, em breve mais notícias sobre esse e demais assuntos. No entanto, se você quer receber novidades dos programas socais, click aqui, e receba diariamente o conteúdo. Totalmente gratuito.