26.5 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 26 novembro, 2020
Início CIDADANIA Feirão Limpa nome do Serasa: Até 99% de desconto para quitação de...

Feirão Limpa nome do Serasa: Até 99% de desconto para quitação de dívidas

Por CenárioMT

Se você tem dívidas e pretende se livrar delas, então, uma boa oportunidade é aproveitar o Feirão Limpa nome do Serasa que oferecerá até 99% de desconto para quitação de dívidas.

Até o final deste mês, a Serasa proporcionará aos seus endividados o maior feirão Limpa Nome onde poderá ser negociado até 99% de desconto com as 50 empresas parceiras.

O objetivo deste feirão é beneficiar 64 milhões de consumidores que poderão negociar seus débitos por meio do aplicativo da campanha, whatsapp, site dos Serasa Limpa Nome e até mesmo pelos Correios.

O diretor de Marketing e Canais Digitais da Serasa, Giresse Contini destacou a importância de ter o nome limpo para obter crédito e dessa forma, disse o seguinte:

“Sabemos da importância do nome limpo para que as pessoas tenham mais chance de conseguir crédito e, assim, recomecem sua vida. O ano foi muito difícil devido à pandemia, mas já vemos sinais de retomada. Por isso, este ano, junto aos mais de 50 parceiros do Serasa Limpa Nome, entendemos a responsabilidade de ampliarmos e criarmos o maior feirão de todos os tempos”.

 

feirão limpa nome da serasa

Feirão Limpa nome do Serasa: Até 99% de desconto para quitação de dívidas

A campanha desta vez está trazendo uma grande novidade que é o Serasa Turbo que tem como finalidade aumentar o Serasa Score na hora.

Estão participando da campanha empresas de diversos segmentos: Itaú, Recovery, Claro, Banco do Brasil, Santander, Casas Bahia, Vivo, Ponto Frio, Riachuelo, Renner, Pernambucanas, Bradesco, Avon, Carrefour, Ativos, Porto Seguro, Oi, Anhanguera, Itapeva, Sky, Banco BMG, Credsystem, Digio, Crefisa, Zema, Ipanema, Hoepers, Unopar, Tricard, Di Santinni, Tribanco, Calcard, Algar, Confiança, Unic, Pitágoras, Fama, Sorocard, Unime, Uniderp, Hipercard, Elmo, Conect Car, Energisa, Cetelem, Quatro Estações, Havan, CPFL, PagBank, RGE, Light, Novo Mundo, Nosso Lar, Koerich, Cemig e Kredilg.

Como negociar o seu débito:

  • Para negociar o seu débito não tem dificuldade e abaixo, listamos o passo a passo.
  • Acesse o site www.serasa.com.br ou se preferir, baixe o aplicativo Serasa no celular;
  • Digite o CPF e preencha o cadastro;
  • Após, aparecerão todas as suas informações financeiras e as empresas que estiver em débito. Dessa forma e só clicar em cada uma delas e ver a oferta disponibilizada para que você quite o seu débito;
  • Depois é só escolher a melhor opção a melhor condição de pagamento, emitir o boleto e pagar.

Se desejar, o consumidor também poderá negociar o débito por meio do WhatsApp 11 99575-2096.

O pagamento do boleto da regularização do débito pode ser feito nas lotéricas, no aplicativo, no banco e nos correios. Para saber mais sobre a campanha do Serasa Limpa Nome, não deixe de acompanhar a nossa coluna.



- Publicidade -

Últimas

Eleições 2020: 1,3 km da Avenida do CPA será interditado no sábado e domingo

CUIABÁ - A Justiça Eleitoral de Mato Grosso informa que fará a interdição de 1,3 km da Avenida Rubens de Mendonça (AV. do CPA)...

Eleitores só podem ser presos em flagrante

Eleitores de Cuiabá, onde haverá votação não poderão ser presos ou detidos. A regra consta que desta terça-feira (24) a cinco dias do segundo...

Acidente com ônibus em São Paulo: vítimas foram arremessadas do ônibus

O acidente entre um ônibus e um caminhão que deixou 41 mortos na manhã de ontem, quarta-feira (25) em Taguaí (SP), aconteceu no km...

Ex-deputado Leitão condena post de Eduardo Bolsonaro, com críticas à China

O ex-deputado federal por Mato Grosso, Nilson Leitão (PSDB) criticou declarações do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) sobre a China. Segundo Leitão, são “desnecessárias” e causam “dor...
Publicidade
x