31.4 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 28 novembro, 2020
Início CIDADANIA Dicar para solucionar problemas com o Caixa Tem

Dicar para solucionar problemas com o Caixa Tem

Por CenárioMT

A CEF divulgou novas dicas de como solucionar problemas no aplicativo Caixa Tem.

O aplicativo Caixa Tem é utilizado para realizar saque emergencial do FGTS e do auxílio emergencial, assim como também o dinheiro do BEM (Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda).

Depois das suspeitas de fraudes no aplicativo, a Caixa Econômica Federal realizou o bloqueio e suspensão de diversas contas.

Dessa forma, vários usuários estão tendo dificuldade para fazer com que o aplicativo funcione novamente.

Caixa Tem
© Marcello Casal JrAgência Brasil

Dicar para solucionar problemas com o Caixa Tem

Abaixo, listamos as novas dicas para que você possa solucionar alguns problemas no aplicativo Caixa Tem.

1. TROCA DE NÚMERO DE CELULAR

Se você tiver alterado o número do seu celular e com isso, não está conseguindo acesso, é necessário se dirigir a uma das agências da Caixa Econômica Federal e apresentar a identidade com foto para solicitar a liberação.

2. PERDA DE E-MAIL OU DE SENHA

Nesta situação, também será necessário o comparecimento pessoal a uma das agências e apresentar um documento oficial com foto para que o funcionário possa atualizar o seu cadastro.

3. PROBLEMA DE ACESSO AO APLICATIVO

Se você não está conseguindo acessar o aplicativo, a Caixa Econômica Federal indica verificar se o aplicativo está atualizado. Caso contrário, precisa atualizar. Contudo, se continuar o problema, é necessário comparecer a uma das agências da CEF.

4. SEM E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO

Caso não receba o e-mail de confirmação, o indicado é verificar a sua caixa de SPAM. Se mesmo assim não localizar, precisará atualizar o aplicativo. Mas, se o problema persistir, dirija-se a uma das agências da CEF.

5. CONTA NÃO LOCALIZADA

Muitas vezes, devido ao acesso de várias pessoas ao mesmo tempo, este problema poderá surgir. A sugestão é acessar o aplicativo em outro horário, mas se após novas tentativas, não conseguir êxito, então, dirija-se a uma agência da CEF.

Você teve alguns destes problemas? Então, agora já sabe como solucionar. Acompanhe nossa coluna para mais informações sobre o aplicativo Caixa Tem.



- Publicidade -

Últimas

Menina de dois anos é encontrada sozinha na rua durante madrugada em Mato Grosso

A criança de 2 anos que foi encontrada por policiais militares andando sozinha durante a madrugada, nas ruas de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, foi...

Podem faltar cervejas para as festas de fim de ano em Mato Grosso

Um dos produtos mais consumidos pelos mato-grossenses, principalmente nesta época, pode ficar em falta durante as festas de fim de ano. A falta de cervejas...

Série B: Cuiabá vence o Avaí e entra no G-4; Confiança bate o Cruzeiro

No fim da noite desta sexta-feira (27), mais dois jogos foram disputados pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa,...

Campos de Júlio -MT completa 26 anos neste sábado

Campos de Júlio (554 ao oeste de Cuiabá) completa 26 anos de emancipação administrativa neste sábado (28.11). O Governo do Estado é parceiro do...
Publicidade
x