20.9 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 04 março, 2021
Início CENÁRIO POLÍTICO AL-MT Xuxu Dal Molin concede moção de aplausos para Luzimar Collares

Xuxu Dal Molin concede moção de aplausos para Luzimar Collares

Por CenárioMT

A jornalista Lucimar Collares vai receber uma moção de aplausos, a título de homenagem, concedida pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso, por sua participação na apresentação do Jornal Nacional, edição do dia 16 de novembro. A iniciativa é do deputado estadual Xuxu Dal Molin (PSC).

“Em um ano tão especial para nossa capital tricentenária, tivemos a oportunidade de viver mais um momento único. Após 50 anos no ar, o Jornal Nacional teve pela primeira vez uma mato-grossense em sua bancada. A escolha não poderia ter sido mais justa. Uma das profissionais referência do nosso jornalismo, a apresentadora Luzimar Collares foi quem nos representou”, disse o deputado como justificativa.


--Continua depois da publicidade--

Mato-grossense de Rondonópolis, Luzimar Collares é apresentadora e editora-executiva do telejornal MT2. A jornalista trabalha na TV Centro América, afiliada da Rede Globo, há 20 anos e por 14 anos ficou à frente da bancada do Bom Dia Mato Grosso. A jornalista já ancorou todos os telejornais da emissora.

“Com uma carreira dedicada ao telejornalismo, Luzimar foi escolhida para comandar a bancada do Jornal Nacional e representou nosso estado com magnitude e muita competência. Digna dessa moção”, destacou Xuxu Dal Molin.

No dia 28 de novembro (quinta-feira), o parlamentar vai conceder a homenagem a outras 98 personalidades que honraram Mato Grosso com suas ações. A jornalista já foi informada pela assessoria do deputado sobre a homenagem, agradeceu e está aguardando alinhamento de agenda para vir até a ALMT receber a honraria.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Empresa abre 150 vagas para operador de produção em Lucas do Rio Verde
março 04, 2021
PRINCÍPIO DE INCÊNDIO
Lucas: Curto circuito queima ar condicionado e provoca princípio de incêndio em comércio
março 04, 2021