20.3 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 18 abril, 2021
InícioCENÁRIO POLÍTICOAL-MTVídeo - Internado há 48 dias em SP, deputado de Mato Grosso...

Vídeo – Internado há 48 dias em SP, deputado de Mato Grosso fala em ‘voltar a viver’

Por Thalyta Amaral - Gazeta Digital

Internado há 48 dias por causa de complicações da covid-19, o deputado estadual Valdir Barranco (PT) apareceu nesta sexta-feira (2) em um vídeo que fala com a família sobre sua recuperação e em “voltar a viver”. Ele está em um hospital particular de São Paulo, para onde foi transferido em 21 de fevereiro.

Bem mais magro e ainda abatido após tanto tempo de internação, o parlamentar manda uma mensagem para tranquilizar a família e os amigos.


--Continua depois da publicidade--

“Estou aqui em São Paulo, me cuidando. Se Deus quiser, daqui uns dias vou ter alta. Para poder voltar a viver e trabalhar. Amo vocês”, diz ele no vídeo.

Barranco e a esposa Roseli foram diagnosticados com covid-19 em 11 de fevereiro. Quatro dias depois, o casal foi internado em uma Unidade Terapia Intensiva (UTI) em Cuiabá.

Roseli teve alta em 20 de fevereiro, mas o deputado teve complicações e foi transferido para São Paulo. Na época, o filho mais velho deles, Paulo Henrique, também testou positivo para a doença, mas teve apenas sintomas leves.

Há cerca de 15 dias, a equipe médica tirou a intubação do petista e começou o processo de reduzir a sedação. Já nos primeiros dias ele apresentou melhoras e conseguiu começar a se comunicar.


--Continua depois da publicidade--

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

pandemia
Com 16 pacientes em UTIs, Lucas do Rio Verde continua com Risco Muito Alto para a Covid-19
abril 17, 2021
Mato Grosso
Mato Grosso sobe no ranking da mineração no Brasil
abril 17, 2021