28.3 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 16 maio, 2021
InícioCENÁRIO POLÍTICOAL-MTSilvio Fávero cobra instalação de um Comando Regional da PM para Lucas...

Silvio Fávero cobra instalação de um Comando Regional da PM para Lucas do Rio Verde

Com base em Lucas, Silvio Fávero já destinou milhares de recursos em emendas e segue articulando melhorias para o município.
Por CenárioMT

Tendo a segurança pública como uma das prioridades de seu mandato parlamentar, o deputado estadual Silvio Fávero mais uma vez se articula junto ao Governo do Estado, desta vez para assegurar a implantação e ativação de um Comando Regional e Força Tática no município de Lucas do Rio Verde.

Em indicação nº 159/2021, apresentada em plenário no último dia 02, o parlamentar destaca necessidade do Poder Executivo Estadual viabilizar estudos para a implantação e ativação de um Comando Regional e Força Tática no município de Lucas do Rio Verde.


--Continua depois da publicidade--

“A demanda se justifica pelo fato de Lucas do Rio Verde ser um município em constante desenvolvimento populacional e econômico, além de favorecer outras localidades próximas, tais como Tapurah, Itanhangá e toda aquela região”, defende Silvio Fávero.

Silvio Fávero ressalta ainda que já foi firmado um convênio para a construção do 13º Batalhão de Polícia Militar e o município necessita do fortalecimento da PM para o monitoramento mais preciso com foco no combate a criminalidade em toda região.


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

OPORTUNIDADE
Seletiva do Luverdense reúne mais de 100 jovens para formação do sub-19
maio 16, 2021
ATO CÍVICO
Com foco na família e na religião, Movimento Verde e Amarelo realiza ato em Lucas do Rio Verde
maio 15, 2021