31.1 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 13 junho, 2021
InícioCENÁRIO POLÍTICORuralistas fazem doação de dezenas de toneladas de alimentos ao Programa Pátria...

Ruralistas fazem doação de dezenas de toneladas de alimentos ao Programa Pátria Voluntária

Presidente Jair Bolsonaro recebeu grupo neste domingo (16) no Palácio da Alvorada, em Brasília. Programa é coordenado pela primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Por Agência Brasil - Brasília

O presidente Jair Bolsonaro recebeu neste domingo (16) no Palácio da Alvorada, em Brasília, um grupo de ruralistas que fez uma doação de alimentos ao programa Pátria Voluntária, coordenado pela primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Segundo postagem em vídeo feita pelo presidente nas redes sociais, foram “dezenas de toneladas” de alimentos. Ao lado do grupo, Bolsonaro parabenizou a iniciativa e voltou a criticar medidas de isolamento social.


--Continua depois da publicidade--

“O homem do campo, que não parou durante a pandemia, alimenta o nosso país bem como mais de 1 bilhão de pessoas mundo afora. Então, só temos a agradecer a todos vocês por essa doação de dezenas de toneladas para os mais necessitados. O nosso governo, em momento nenhum, fechou nada, fechou comércio ou destruiu empregos”, afirmou.

Ainda segundo o presidente, pessoas que ficaram desempregadas serão atendidas com a doação “neste momento difícil de uma transição para a normalidade”.


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMUNIZAÇÃO
Lucas do Rio Verde imuniza 750 pessoas em Dia de Campanha contra a Covid-19
junho 13, 2021
Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021