22.5 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 18 maio, 2021
InícioCENÁRIO POLÍTICOQueiroga é o entrevistado do Sem Censura desta segunda-feira

Queiroga é o entrevistado do Sem Censura desta segunda-feira

A apresentadora Marina Machado recebe o ministro para uma conversa sobre as iniciativas adotadas para o enfrentamento da covid-19.
Por EBC - Brasília

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, é o segundo entrevistado do novo Sem Censura. No programa que vai ao ar nesta segunda-feira (12), a apresentadora Marina Machado recebe Queiroga para uma conversa sobre as iniciativas que a pasta e o governo federal estão adotando no combate à covid-19 no Brasil.

O novo titular do Ministério da Saúde defende o estímulo à pesquisa médica no país e o fortalecimento do complexo industrial da saúde, áreas em que atua como membro do Conselho Científico do Instituto Lado a Lado.


--Continua depois da publicidade--

Natural de João Pessoa, Queiroga é formado em medicina pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Médico cardiologista, foi presidente da Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista (SBHCI), sendo membro permanente do seu Conselho Consultivo. Atualmente, preside a Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC).

A temporada 2021 do Sem Censura tem edições semanais, com uma hora de duração. A jornalista Marina Machado atua como apresentadora e mediadora do programa, que nesta edição conta com as jornalistas Carla Araújo (UOL) e Lílian Tahan (Metrópoles) no debate.

Em seu novo formato, com linguagem clara e ritmo ágil, o Sem Censura explora perguntas dos debatedores e respostas do convidado em um bate-papo direto sobre o combate à pandemia e as ações do Ministério da Saúde. O público pode interagir e enviar perguntas por meio da hashtag #novoSemCensura.

Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar


--Continua depois da publicidade--

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site play.ebc.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: tvbrasil.ebc.com.br/webtv

 


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO
Duplicação da BR 163 deverá ser uma das bandeiras do Cidesa nos próximos meses
maio 17, 2021
BOLETIM CORONAVÍRUS
Lucas do Rio Verde registra mais um óbito por covid-19 e número de mortes chega a 143
maio 17, 2021