Quatro nomes surgem como pré-candidatos a prefeito de Lucas do Rio Verde; Convenções encerram dia 16

0

Correligionários partidários estão movimentando os bastidores políticos em Lucas do Rio Verde, com isso diversos nomes têm surgido com pré-candidatos a vereadores. No mesmo movimento surgem os possíveis nomes a pré-candidato a majoritária.

Ao que tudo indica, os eleitores luverdenses terão quatro possíveis candidatos a prefeito. O certo é que somente depois das convenções partidárias é que o cenário estará configurado, e enquanto isso, até o dia 16 de setembro (prazo final para as convenções) muitas mudanças podem acontecer.


-Continua depois da publicidade ©-

De momento, sabemos que se colocaram a disposição como pré-candidatos ao cargo de prefeito, o vereador Jiloir Pelicioli (Mano da Saúde) pelo Prós. Luiz Binotti, durante reunião do PSD, também colocou seu nome a disposição ao pleito eleitoral de 2020.
Já na tarde desta terça-feira (08), o empresário Miguel Vaz Ribeiro, deverá lançar sua pré-candidatura a prefeito de Lucas do Rio Verde, pelo Cidadania.

Outro nome que poderá figurar como opção aos eleitores no dia 15 de novembro, será o do empresário Claudio Senna. O lançamento da pré-candidatura de Senna pelo Podemos, ocorrerá no dia 12 de setembro.

Caso este cenário se configure, será a primeira eleição em Lucas do Rio Verde que os eleitores terão quatro nomes a disposição.

 

Leia também: Resultado das loterias de hoje (22/09/2020)


Amazonia 03 de Junho