26.1 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 26 setembro, 2021
InícioCENÁRIO POLÍTICOPor causa da Covid-19, Câmara de Sinop suspende atendimento ao público até...

Por causa da Covid-19, Câmara de Sinop suspende atendimento ao público até fevereiro

Por CenárioMT

A Câmara Municipal de Sinop voltou a suspender o atendimento ao público e a restringir a participação de pessoas durante as sessões plenárias em virtude da pandemia do novo Coronavírus, que ganhou força no município após os festejos de final de ano. O presidente da Casa, Elbio Wolkweis (Republicanos), assinou a Portaria 01/2021 com as novas regras que passam a valer a partir desta terça-feira (5) e que têm validade até o dia 1º de fevereiro.

De acordo com o documento, ficam suspensos o atendimento ao público e a realização de eventos coletivos, solenes e de terceiros. A realização de sessões extraordinárias está permitida neste período, desde que sem a presença de público, inclusive de profissionais da imprensa. Como definido nas portarias anteriores, as sessões continuarão sendo transmitidas ao vivo e na íntegra pelas redes sociais do Poder Legislativo.

Desde o ano passado, com a chegada da pandemia em Sinop, a Câmara tem tomado todos os cuidados para evitar a proliferação do vírus em Sinop. Além de ações de desinfecção, todos os cuidados sanitários são adotados no trabalho interno e na recepção dos munícipes.

Conforme o último boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura, Sinop já tem 9.799 casos confirmados, 9.479 pacientes recuperados, 25 internados e 147 em isolamento. Ao todo são 148 mortes no município desde a chegada da Covid-19.

 

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Redes sociais

107,342FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,040SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

TRISTEZA NA PEDREIRA
Bombeiros resgatam corpo de homem que se afogou em Lucas do Rio Verde
setembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
Corrida Setembro Amarelo é marcada pela alegria e boa participação dos luverdenses
setembro 26, 2021
LUTO
Caminhoneiro que residia em Lucas do Rio Verde é encontrado morto no interior do Paraná
setembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
PRIMEIRA DOSE - Luverdenses de 18 anos completos ou mais são convocados para vacinação contra a Covid-19
setembro 25, 2021