32.5 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 20 junho, 2021
InícioCENÁRIO POLÍTICOOperação tem mandado cumprido em Tapurah; Ex-prefeito de Brasnorte também é preso

Operação tem mandado cumprido em Tapurah; Ex-prefeito de Brasnorte também é preso

Por CenárioMT com RDNews/G1MT

ex-prefeito de Brasnorte (a 585 km de Cuiabá), Eudes Tarciso de Aguiar (DEM), é um dos alvos da Polícia Federal na Operação Sem Saída, deflagrada na manhã desta quinta (22) contra o tráfico de drogas. Ele foi preso preventivamente, em Brasnorte, e será trazido para Cuiabá ainda nesta quinta e depois segue para Curitiba (PR), onde deve prestar esclarecimentos à PF. Ele e outras duas pessoas do município tiveram o mandado de prisão cumprido durante a operação “sem saída”, deflagrada pela Polícia Federal (PF).

 

Mandados foram cumpridos também em Tapurah, Juara, Nova Maringá e Cuiabá. No entanto, o centro da operação ocorreu em Curitiba, onde outras pessoas foram detidas. Ao todo, 18 mandados de busca e apreensão foram cumpridos, nos dois estados.

A operação “sem saída” é um desdobramento da operação spectrum, desencadeada em julho de 2017. Na época, um dos maiores traficantes da América do Sul, Luiz Carlos da Rocha, o “cabeça branca”, foi preso.

Segundo a PF, essa é uma das maiores operações contra o sistema financeiro nacional, mais de R$ 100 milhões foram apreendidos.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
Passageiro de Lucas do Rio Verde ‘passa mão’ em idosa durante viagem de ônibus
junho 20, 2021
Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021