21.8 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 20 abril, 2021
InícioCENÁRIO POLÍTICOMauro Camargo é convidado para assumir a Comunicação do Estado de Mato...

Mauro Camargo é convidado para assumir a Comunicação do Estado de Mato Grosso

Por GAZETA DIGITAL

O jornalista Mauro Camargo deve ser nomeado o responsável pela comunicação do Estado. Ele foi convidado pelo governador Mauro Mendes (DEM) e pelo chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, para assumir a secretaria-adjunta de Comunicação, que passa a ser vinculada à Casa Civil.

 


--Continua depois da publicidade--

O nome de Mauro foi discutido na noite desta quarta-feira (2) no Palácio Paiaguás, quando o titular da Casa Civil discutia com o governador a estratégia de comunicação para os primeiros meses de governo.

Ao Gazeta Digital, Mauro Camargo disse que não recebeu nenhum convite oficial e que, caso receba, analisará com calma a possibilidade.

 

Nos bastidores, o nome do jornalista tem o aval de muitos intorlocutores próximo do governador. Mauro Camargo deverá se reunir com Mendes para tratar dos detalhes do convite nos próximos dias.


--Continua depois da publicidade--

 

Jornalista em Mato Grosso desde 1985, Mauro Camargo já ocupou o cargo de secretário de Estado de Comunicação no governo Dante de Oliveira, entre os anos de 1996 a 2002.

 

Ele também atuou nas principais emissoras de televisão. Mauro Camargo também foi diretor de Redação do Jornal A Gazeta desde a sua fundação, retornando em 2012 onde permaneceu até 2017.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE
Lec x Nova Mutum iniciam disputa por vaga na semifinal no domingo (25)
abril 19, 2021
CÂMARA DE VEREADORES
Lucas: Projeto que prevê auxílio financeiro a empresas afetadas pela pandemia começa a tramitar
abril 19, 2021