O jornalista Mauro Camargo deve ser nomeado o responsável pela comunicação do Estado. Ele foi convidado pelo governador Mauro Mendes (DEM) e pelo chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, para assumir a secretaria-adjunta de Comunicação, que passa a ser vinculada à Casa Civil.
--Continua depois da publicidade--
O nome de Mauro foi discutido na noite desta quarta-feira (2) no Palácio Paiaguás, quando o titular da Casa Civil discutia com o governador a estratégia de comunicação para os primeiros meses de governo.
Ao Gazeta Digital, Mauro Camargo disse que não recebeu nenhum convite oficial e que, caso receba, analisará com calma a possibilidade.
Nos bastidores, o nome do jornalista tem o aval de muitos intorlocutores próximo do governador. Mauro Camargo deverá se reunir com Mendes para tratar dos detalhes do convite nos próximos dias.
--Continua depois da publicidade--
Jornalista em Mato Grosso desde 1985, Mauro Camargo já ocupou o cargo de secretário de Estado de Comunicação no governo Dante de Oliveira, entre os anos de 1996 a 2002.
Ele também atuou nas principais emissoras de televisão. Mauro Camargo também foi diretor de Redação do Jornal A Gazeta desde a sua fundação, retornando em 2012 onde permaneceu até 2017.