Lamentável, pesquisa preocupada em renúncia de presidente e não com a pandemia?

0

Em momento em que o Brasil precisa de união, de orações, para que a crise provocada pelo avanço do novo coronavírus seja superada, e tenha um final menos trágico, políticos e uma boa parte da população está usando o “vírus” para simplesmente fazer “politicagem”.

Enquanto o País se une e se mobiliza para encontrar maneiras de enfrentar e superar a epidemia, políticos se empenham em criar conflitos. E nada diferente dessa parte de políticos, também tem imprensa e oportunistas que se “aproveitam” para se beneficiar com a pandemia.

Desta vez, até mesmo uma pesquisa surgiu a respeito de uma possível renúncia do presidente, em um levantamento divulgado neste domingo, 5, mostra que a DataFolha fez a pesquisa onde 59% dos brasileiros são contra uma renúncia do presidente Jair Bolsonaro em meio ao combate à pandemia pela covid-19, outros 37% são a favor, conforme vem sendo pedido por políticos da oposição. Outros 4% não sabem dizer.

Neste momento, lutar pelo impeachment em meio a maior crise sanitária que o mundo conheceu seria afundar ainda mais nosso país, e certamente assinar o atestado de óbito que sim, vivemos em um país incompetente. É hora de união, deixar a “politicagem” de lado e seguir em frente, buscar alternativas para superar a pandemia e sair fortalecido, e quem sabe, poder mudar a péssima imagem que temos dentro e fora do país.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (19/09/2020)


Amazonia 03 de Junho