23.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 12 junho, 2021
InícioCENÁRIO POLÍTICOIrmã de Bolsonaro é internada com suspeita de Covid-19 no interior de...

Irmã de Bolsonaro é internada com suspeita de Covid-19 no interior de São Paulo

Por Juliana Steil, G1 Santos

Vânia Rubian Bonturi Bolsonaro, irmã mais nova do presidente Jair Bolsonaro, está internada em um hospital em Registro, no interior de São Paulo, com suspeita de Covid-19.

Ela está em um leito de enfermaria na ala de Covid-19 do Hospital São João. A Apamir, gestora responsável pelo hospital, informou, por telefone, que não tem autorização para passar o estado de saúde de pacientes internados na unidade.


--Continua depois da publicidade--

Vânia Bolsonaro é a filha mais nova de Olinda Bolturi Bolsonaro e tem cinco irmãos mais velhos: Angelo, Maria Denise, o presidente Jair Messias, Solange e Renato. Ela mora em Cajati, cidade que fica a 41 quilômetros de Registro, na região do Vale do Ribeira. Vânia é dona de uma rede de lojas de varejo de móveis e eletroeletrônicos com lojas em pelo menos dez cidades da região.

Covid-19 no Vale do Ribeira

De acordo com o Departamento Regional de Saúde de Registro (DRS-12), no boletim emitido nesta quinta-feira (20), a taxa de ocupação de leitos clínicos para Covid-19 no Vale do Ribeira está em 82,14, considerando a rede privada e o SUS.

Já taxa de ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto para pacientes com Covid-19 está em 97,96 e a pediátrica em 40%.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021
COPA DO BRASIL DE FUTSAL
Equilibrado, confronto entre G.Santos x Juventude é decidido nos últimos segundos da prorrogação
junho 12, 2021